Corinthians se pronuncia sobre drenagem do gramado da Neo Química Arena

70 mil visualizações 190 comentários

Por Meu Timão

Corinthians se posicionou sobre situação do gramado durante duelo contra Ponte Preta

Corinthians se posicionou sobre situação do gramado durante duelo contra Ponte Preta

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Após a vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta na Neo Química Arena, o Corinthians se pronunciou sobre a drenagem do gramado do estádio, que voltou a apresentar poças de água durante o confronto desta manhã.

"Esses dois jogos tiveram pancadas de chuva no momento do jogo, então é natural que a formação instantânea de poças ocorra. Na madrugada de hoje também tivemos bastantes chuvas. Temos um sistema de drenagem a vácuo que já foi acionado hoje. Nesta segunda, vamos iniciar a manutenção do gramado, que não foi possível fazer antes porque não houve intervalo entre as temporadas. O sistema de drenagem também será inspecionado nessa manutenção", afirmou o clube.

Vale lembrar que no último compromisso da equipe, contra o Palmeiras, também em Itaquera, a chuva se fez presente e o gramado sofreu com as consequências do volume de água na Zona Leste da capital paulista.

Durante o confronto contra a Ponte Preta, o gramado voltou a apresentar poças por conta do volume de água causado pela chuva. "Que gramado aguenta uma chuva dessa, fala pra mim?", afirmou um torcedor. "Não funciona mais o sistema de drenagem da neo química arena", disse outro.

Veja comentários sobre a drenagem do gramado da Neo Química Arena

Veja mais em: Neo Química Arena.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x