Jô destaca importância de garotos da base após vitória do Corinthians contra Ponte Preta

1.5 mil visualizações 36 comentários

Por Meu Timão

Jô foi revelado pelo Corinthians e marcou o segundo gol da partida contra a Ponte Preta

Jô foi revelado pelo Corinthians e marcou o segundo gol da partida contra a Ponte Preta

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians venceu a primeira partida no Campeonato Paulista de 2021, em cima da Ponte Preta, por 2 a 1, neste domingo. Autor do segundo gol da equipe, falou com a imprensa na saída do gramado da Neo Química Arena e pontuou a importância de apoiar os atletas recém-promovidos e declarou que o grupo fica feliz com suas atuações.

"Temos de frisar que estamos em momento de transição, com a molecada entrando. Temos de dar o apoio a eles. Claro que jogar bem vale, mas o mais importante é se dedicar. Vital voltando a ter oportunidades. Ficamos felizes de ver essa molecada voltando. O torcedor pode achar que o time não está no ideal, mas o mais importante é a vitória", afirmou Jô.

A afirmação do atacante se deve ao fato de que dos 11 titulares da partida, cinco vieram da base. Além disso, entre os jogadores que começaram o jogo no banco de reservas, sete surgiram na modalidade - incluindo o próprio Jô, do total de 10. A partida também marcou a estreia do jovem Adson, que entrou no segundo tempo, na vaga de Mateus Vital.

O Corinthians terá uma semana para descansar e só volta a entrar em campo na tarde do próximo domingo, às 16h, contra o São Caetano, fora de casa. Com cinco pontos, o Timão assume a liderança do Grupo A do Paulistão.

Veja mais em: , Campeonato Paulista, Neo Química Arena, Mateus Vital e Adson.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x