Dois garotos da base estreiam em vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta

3.8 mil visualizações 32 comentários

Por Meu Timão

Elenco corinthiano no jogo contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista

Elenco corinthiano no jogo contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista

Agência Corinthians

Dois garotos da base estrearam oficialmente pelo profissional do Corinthians na vitória de virada sobre a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Paulistão: João Victor e Adson.

Zagueiro de origem, João Victor, que estava emprestado ao Atlético-GO na temporada passada, atuou improvisado na lateral direita e teve boa atuação. Aos 22 anos, ele iniciou a partida como titular e não comprometeu, sendo bastante elogiado por torcedores nas redes sociais. Essa foi sua primeira aparição oficial pelo clube paulista.

O meia-atacante Adson, por sua vez, entrou em campo apenas aos 42 minutos do segundo tempo no lugar de Mateus Vital e pouco conseguiu se destacar. No ano passado, vale lembrar, o garoto de 20 anos fez três gols em 21 partidas disputadas pelo Sub-20 do Timão.

O Corinthians terá uma semana para descansar e só volta a entrar em campo na tarde do próximo domingo, às 16h, contra o São Caetano, fora de casa. Com cinco pontos, o Timão assume a liderança do Grupo A do Paulistão.

Veja mais em: Base do Corinthians, Adson e João Victor.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x