Dupla do Corinthians valoriza união do grupo pelo título e lamenta ausência da torcida na conquista

2.9 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

Corinthians garantiu vaga na Libertadores Futsal 2021

Corinthians garantiu vaga na Libertadores Futsal 2021

Reprodução/ Twitter

O Corinthians superou o Magnus na tarde deste domingo e faturou o título da SuperCopa de Futsal, assim como a vaga na Libertadores da modalidade. Ao fim da partida, o treinador André Bié valorizou a união do elenco e o pivô Deives lamentou a ausência da torcida em mais uma conquista alvinegra.

Campeão da SuperCopa de 2020, o Corinthians enfrentou o Magnus, campeão da edição de 2021 do torneio, em uma "final especial" para decidir quem garantiria vaga na Libertadores 2021, que será disputada em maio. Com gol nos minutos finais, o Timão faturou o título, muito celebrado pelo pivô Deives, que também lamentou a ausência da torcida.

"Pra ser completo era só vocês (torcedores) estarem aqui, ai ser um espetáculo maravilhoso, ia ser a cereja do bolo vocês do nosso lado. Mas podem ter certeza que a gente lutou muito, do primeiro minuto ao último, para levar a vitória para vocês, que estão sempre do nosso lado. E que tudo isso acabe para que a gente possa estar junto aqui vibrando e conquistando mais títulos. Estamos juntos e vai, Corinthians!", afirmou o camisa 10 e capitão corinthiano - veja o vídeo abaixo.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Treino, resenha do elenco e brincadeira com o idioma: a pós-goleada do Corinthians na Libertadores Treino, resenha do elenco e brincadeira com o idioma: a pós-goleada do Corinthians na Libertadores
Torcedores repercutem final de semana feliz com vitórias do Corinthians em todas as modalidades Torcedores repercutem 'final de semana feliz' com vitórias do Corinthians em todas as modalidades

O Corinthians, vale lembrar, passou por uma reformulação em sua equipe de futsal. Ao final da última temporada, o Timão sofreu algumas baixas e recorreu à base e ao mercado para repor as peças que deixaram o elenco. Ainda em processo de reconstrução, o time já conquistou seu primeiro títulos. Pensando nesse cenário, o treinador André Bié valorizou a união e a entrega da equipe.

"Muito gratificante, o elenco é novo, a gente vem trabalhando, eles compraram a ideia de ser competitivo. É um elenco de muita entrega, que sabe o que é Corinthians, o que é jogar no Corinthians, isso é muito importante. A gente está fechado, fizemos nosso melhor, deixamos nosso melhor em quadra. Fizemos um grande jogo, contra uma grande equipe, campeã brasileira no último ano, e que carrega uma rivalidade imensa com a gente. Mais uma grande conquista, a vaga na Libertadores, isso mostra cada vez mais como estamos no caminho certo. Daqui para frente é se unir cada vez mais e acreditar no trabalho, porque nada vence o trabalho. Agradeço a todos, grande abraço, e parabéns Corinthians. Isso é Corinthians. Vamos sempre em frente", analisou o treinador.

Veja os vídeos das falas da dupla corinthiana abaixo

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Flamengo venceu o Tolima e se classificou para as quartas de final da Libertadores

    Flamengo goleia o Tolima e será o adversário do Corinthians nas quartas de final da Libertadores

    ver detalhes
  • Balbuena e Corinthians intensificam conversa para retorno do zagueiro ao clube

    Corinthians se reúne com agente de Balbuena na Argentina para tentar contratação

    ver detalhes
  • Du Queiroz prolongou seu contrato com o Corinthians

    Corinthians prolonga vínculo de Du Queiroz; veja nova data

    ver detalhes
  • Vítor Pereira comemorou muito a classificação do Corinthians

    'Explosão' de Vítor Pereira marca bastidores de classificação do Corinthians contra o Boca Juniors

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não atua há oito partidas pelo Corinthians

    Corinthians recebe sondagens por Gustavo Mosquito; atleta não fez sétimo jogo no Brasileiro

    ver detalhes
  • SBT teve grandes números de audiência durante o duelo

    Classificação do Corinthians contra o Boca Juniors garante liderança isolada ao SBT na audiência

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x