Corinthians enfrenta Universitario-PER pelo segundo jogo da Libertadores Feminina; saiba tudo

16 mil visualizações 58 comentários

Corinthians volta a entrar em campo na tarde desta segunda-feira

Corinthians volta a entrar em campo na tarde desta segunda-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians dá sequência à caminhada rumo ao tricampeonato da Libertadores Feminina na tarde desta segunda-feira. No estádio Nuevo Francisco Urbano, na Argentina, o Timão enfrenta o Universitario de Deportes, do Peru, às 17h, em busca da segunda vitória no torneio.

Na estreia, o Timão foi extremamente superior ao El Nacional, do Equador, e conquistou uma goleada história de 16 a 0: foi o placar mais elástico da história da competição. Com o resultado, o Timão é líder do grupo A, que tem também o América de Cali, da Colômbia, além das duas equipes já citadas.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Meu Timão destrinchou o duelo abaixo. Confira!

As titulares

Como de costume, a escalação oficial só deve ser conhecida momentos antes da bola rolar. O técnico Arthur Elias, vale lembrar, contou que pretende usar esses primeiros jogos para colocar todas as jogadoras em campo.

Um possível Corinthians, então, tem Tainá Borges, Katiuscia, Poliana, Pardal, Yasmim, Ingryd, Diany, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari, Vic Albuquerque e Adriana.

Provável escalação feminino

Meu Timão

O treinador, cabe lembrar, não tem todas as atletas à disposição. Ficaram fora da lista de inscritas a goleria Kemelli, a zagueira Erika, a lateral Paulista e as atacantes Cacau, Jheniffer, Miriã e Bianca.

Transmissão

A exemplo do que aconteceu no primeiro jogo, o jogo desta tarde terá transmissão do Facebook da Conmebol, que será replicada no perfil oficial do Corinthians, e na Conmebol TV, canal pago. O BandSports adquiriu o direito de transmissão da competição, mas não confirmou o televisionamento da partida alvinegra.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x