Esposa de Jô faz desabafo após gol em vitória do Corinthians e relata ataques da torcida; assista

80 mil visualizações 539 comentários

Por Meu Timão

O Corinthians venceu a Ponte Preta na manhã deste domingo, com gols de Mateus Vital e Jô, o segundo de pênalti. Ao comentar o gol do camisa 77, Cláudia, esposa do jogador, fez um desabafo e relatou ataques que tem sofrido por parte da torcida.

Jô não tem rendido o esperado pela torcida e até mesmo pelo técnico Vagner Mancini, começando a maioria dos jogos recentes no banco de reservas. Após o gol do camisa 77 no rebote da cobrança de pênalti que garantiu a vitória corinthiana, a esposa do jogador faz um desabafo sobre as críticas da torcida.

"Um recado pra você comentarista que é ex-jogador frustrado e hoje sempre critica o jogador esquecendo que já esteve na posição dele, e para você que é torcedor modinha, fanfarrão, que o gol é o que vale, não a experiência e a história. Meu marido bateu um pênalti que não foi muito bem batido, mas com a experiência e com Deus, ele esperou que a bola voltou, porque ele é o Jô e a historia dele ninguém vai apagar. Mas muito me assusta torcedor corinthiano ser tão ingrato com ele, pela história que ele tem no clube. Só que não adianta vocês me mandarem direct, ficar me atormentando a semana toda", começou Cláudia ao desabafar em seu Instagram.

Pouco depois do desabafo, iniciado com uma indireta, a esposa do jogador revelou os ataques da torcida. Segundo ela, mesmo com os comentários bloqueados em seu perfil, ela e sua família têm sido atormentados por alguns torcedores. Ao falar sobre as mensagens recebidas, ela lamentou a postura e mostrou acreditar que esses não são torcedores do Corinthians de verdade.

"E bloqueei comentário, mas vocês ficam a semana toda atormentando minha família, falando que meu marido está gordo, que ele não é mesmo de 2017. Óbvio, ele não é o mesmo porque estamos em 2021. A profissão, a carreira, é feita de altos e baixos. Tem ser humano ali, sentimento, não são maquinas, mas a alegria do torcedor é quando a bola entra no gol e levanta o troféu para bater no peito que é corinthiano. Mas não esqueçam que ele também corinthiano, sofre quando perde, quando ele não dá o melhor. Mas Vocês não vão frustrar a vida dele, ele ainda tem muita história para ser escrita. Para finalizar minha indignação com vocês, eu só tenho a falar que vocês não são torcedores. Não são. Não são corinthiano, desconheço vocês como torcedores, são amadores, usados pelo diabo, porque vocês ficam apontando o erro do outro, ao invés de incentivar. Por favor, todos os corinthianos que estão no meu Instagram, saiam, por favor. Não quero vocês em contato com minha vida, não quero que vocês me vejam na rua, meu marido pode fazer dez gols, por favor não me aponte, não falem comigo, eu não quero. Vocês não respeitam nossa família, atacam como se a gente fosse criminoso e vocês não sabem o que acontece. Não sabem o dia a dia da vida de um jogador de futebol"

Ao final, Cláudia compartilhou mais dois stories falando sobre os ataque e agradecendo quem entendeu seu posicionamento diante da situação. "Estou sendo atacada esse tempo todo! E me mantendo calada, mas agora acabou!!! Deixem minha família em paz" e "Feliz que entenderam meu recado! Aqui eu só quero quem admira minha família e acima de tudo respeita. Quem saiu, nunca esteve. Vai pro caminha da luz!" foram as mensagens finais da mulher de Jô.

Confira o vídeo e as imagens do desabafo de Cláudia

desabafo 1

Reprodução/ Instagram

desabafo 2

Reprodução/ Instagram

desabafo 3

Reprodução/ Instagram

Veja mais em: e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a entrar em campo pelo Paulistão neste domingo

    Corinthians visita Guarani pela retomada do Campeonato Paulista; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians desconhece interesse do Fluminense na contratação de Cazares

    Corinthians desconhece interesse do Fluminense por Cazares, mas faz ponderação

    ver detalhes
  • Fedato (quinto da esquerda para a direita) deixou o Corinthians para atuar no futebol árabe

    Fisiologista deixa o Corinthians após dez anos para atuar no futebol árabe com Mano Menezes

    ver detalhes
  • Mancini fez algumas ressalvas, mas se mostrou satisfeito com os meninos vindos da base

    Mancini demonstra satisfação com jovens da base e explica processo de adaptação na 'nova realidade'

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians fica no CT Joaquim até até o próximo dia 16

    Elenco do Corinthians inicia 'bolha' no CT para as próximas três partidas do Paulistão

    ver detalhes
  • Vitinho relembrou toda sua trajetória no Corinthians até sua estreia no profissional

    Vitinho relembra trajetória no Corinthians, dificuldade com Covid e garante 'muita raça' no clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x