Corinthians zera pendências salariais com seu elenco principal; veja os detalhes

40 mil visualizações 290 comentários

Diretoria do Corinthians conseguiu resolver as pendências salariais com o elenco; salários de janeiro e fevereiro estavam pendentes

Diretoria do Corinthians conseguiu resolver as pendências salariais com o elenco; salários de janeiro e fevereiro estavam pendentes

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians zerou a pendência salarial com seu elenco principal. A informação obtida pelo Meu Timão foi confirmada pelo empresário de um dos jogadores alvinegros. O clube não se pronuncia sobre esse assunto de forma oficial.

Foram pagos dois meses de uma única vez: salário atrasado de 5 de fevereiro (referente a janeiro) e o salário deste mês, 5 de março, referente ao mês trabalhado em fevereiro.

Apesar de quitar os salários, o Corinthians ainda mantém algumas pendências extras com alguns dos seus jogadores, como premiações e luvas. Não há uma data específica para a resolução.

Em tempo: sempre que são questionados sobre pendências financeiras com o elenco, os dirigentes costumam afirmar que o diálogo com os jogadores é constante e que o elenco tem ciência de quando tudo será resolvido.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Duílio Monteiro Alves e CT Joaquim Grava.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x