Dois jogos do Corinthians no Paulista mudam de horário por determinação da FPF; veja tabela

29 mil visualizações 53 comentários

Por Meu Timão

Corinthians teve o cronograma modificado pela FPF em alguns pontos

Corinthians teve o cronograma modificado pela FPF em alguns pontos

Agência Corinthians

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira mudanças de agenda de jogos para as próximas duas rodadas do Campeonato Paulista. Dessa forma, o Corinthians terá novidades sobre as partidas contra São Caetano e Mirassol, ambas fora de casa, que sofreram alterações de data e horário.

O primeiro jogo, contra o São Caetano, teve mudança de hora: passou de 16h para 19h (de Brasília). No entanto, segue mantido para o próximo domingo, no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela quarta rodada do Estadual.

Já o segundo jogo do Timão sofreu uma alteração maior. Previamente agendado para a noite do dia 22, segunda-feira, ele foi antecipado para o domingo, às 16h, em Mirassol. Dessa forma, o clube do Parque São Jorge deve ter seu primeiro jogo do Estadual transmitido em TV aberta apenas na quinta jornada.

Vale lembrar que as cinco primeiras rodadas do torneio são as únicas que já foram desmembradas pela federação. Além desses embates, o Timão já sabe quando enfrenta o Salgueiro na quarta-feira, dia 17, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Após três rodadas, o Corinthians está em primeiro lugar no Grupo A com cinco pontos, vindos de empates contra o Bragantino e Palmeiras, e vitória sobre a Ponte Preta, esta última conquistada na manhã do domingo.

Confira os próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Corinthians
DataConfrontoCompetição
14 Mar,
Dom, 19h00
São Caetano x Corinthians Paulista
17 Mar,
Qua, 21h30
Salgueiro x Corinthians Copa do Brasil
21 Mar,
Dom, 16h00
Mirassol x Corinthians Paulista
28 Mar,
Dom, 16h00
Corinthians x Ituano Paulista
31 Mar,
Qua, 16h00
Corinthians x São Bento Paulista

Veja mais em: Campeonato Paulista, Vagner Mancini e Jogos Históricos.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x