Com situação indefinida no Corinthians, Jemerson entra na mira do Atlético Mineiro

24 mil visualizações 265 comentários

Por Meu Timão

Jemerson já gera interesse do Atlético Mineiro

Jemerson já gera interesse do Atlético Mineiro

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Titular do Corinthians neste início de temporada, Jemerson ainda tem futuro indefinido no clube. Contratado na reta final de 2020, o defensor veio com contrato curto e só tem vínculo até junho deste ano. Diante disso, o Atlético Mineiro, time que o revelou no cenário nacional, já está de olho em um possível retorno.

Conforme informações do UOL Esporte, a equipe de Minas Gerais já fez uma consulta inicial aos representantes do jogador para saber mais da situação e entender qual o seu plano para a sequência da carreira - em julho, ele pode assinar com qualquer clube. O time mineiro estuda fazer uma proposta em breve.

Desde que chegou, o atleta fala do interesse em ficar no Corinthians, que também já iniciou as conversas em torno de uma possível renovação de contrato e manutenção do zagueiro, que já tem boas partidas com a camisa alvinegra. O clube tem preferência no negócio.

Jemerson, vale lembrar, custou cerca de R$ 4,5 milhões aos cofres do Timão, que ainda paga o valor parcelado ao Monaco, da França. O setor, no momento, tem ele, Gil, Bruno Méndez, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo - Marllon deixou o clube na última semana.

Até o momento, Jemerson atuou em dez partidas e o clube sofreu oito gols. O detalhe é que os tentos ocorreram apenas em quatro confrontos - nos outros seis, a defes passou ilesa.

Veja mais em: Jemerson e Mercado da bola.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x