Venha fazer parte da KTO
x

Fabricio Oya relembra bons momentos com a camisa do Corinthians em despedida emocionante; veja vídeo

2.8 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O meia-atacante Fabricio Oya foi revelado pelas equipes de base do Corinthians e agora joga no Torpedo Zhodino, de Belarus. Depois de 11 anos no clube do Parque São Jorge, o atleta publicou um vídeo emocionante de despedida.

Fabricio Oya relembrou com algumas imagens momentos importantes que viveu durante seus 11 anos no Corinthians, como gols, assistências e títulos. Por cima das imagens, ex-corinthiano gravou um depoimento emocionante se declarando ao clube.

"Agradeço a vocês, Bando de Loucos, a torcida que me acolheu e me mostrou que este clube é mais que futebol, é uma religião, um estilo de vida... a forma como vibram, cantam, incentivam, choram e comemoram é diferente de tudo que já vi e vivi. Vocês me ensinaram o que é amar um clube. É exatamente como diz a música "A semana inteira, fiquei esperando, pra te ver Corinthians, pra te ver jogando. Quando a gente ama, não mede esforço, pra te ver jogar, te ver jogar, te ver jogar". Foram 11 anos de muitas alegrias, 12 títulos. Sim, 12 títulos, entre eles a Copinha e o título Paulista de 2019, já como profissional", começou, em vídeo postado no seu Instagram - veja abaixo o depoimento completo.

"Preciso agradecer todos que fizeram parte da minha trajetória: roupeiros, pessoal da limpeza, tias da cozinha, comissão... todos, sem exceção.. Serão lembrados em meu coração. Jamais esquecem de uma coisa: sou movido a desafios. Então não pensem que esse é um adeus. Tenham certeza de que é apenas um até logo, pois sempre frei parte deste Bando de Loucos", afirmou ao final da gravação.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Carlos Augusto destaca apoio de Cássio e Fagner e demonstra gratidão por anos de Corinthians Carlos Augusto destaca apoio de Cássio e Fagner e demonstra gratidão por anos de Corinthians
Torcedores do Corinthians pedem saída de Jô em mensagem de parabéns ao Atlético-MG; veja comentários Torcedores do Corinthians pedem saída de Jô em mensagem de parabéns ao Atlético-MG; veja comentários

Promessa da base corinthiana, ele teve pouco espaço no elenco profissional e acumulou alguns empréstimos para equipes do interior de São Paulo. De volta ao Timão em 2021, o atleta trabalhava no elenco Sub-23, com Danilo. A negociação entre as duas equipes, vale lembrar, ainda não teve seus moldes confirmados.

Confira o vídeo de despedida do jogador

Veja mais em: Fabricio Oya e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gildo

    Gildo 138 comentários

    @gildo.cavalieri em

    Fabrico peço a Deus que te abençoe na sua nova etapa, você nunca teve oportunidade pra poder mostrar tudo que você sabe, peço seja feliz e sempre respeitando nos torcedores do Timão que queremos o melhor pra você!

    A diretoria que vá para o inferno!

  • Foto do perfil de Peu

    Ranking: 5619º

    Peu 360 comentários

    @valmir.junior em

    Digo e repito, se um mlk bom de bola quiser ter chance e ter sucesso não venha para o Corinthians, aqui é time de empresários pra roubar dinheiro e os novos talentos não jogam.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de WES

    Ranking: 1094º

    Wes 1762 comentários

    49º. @capital em

    Porque esse menino nunca teve chance no profissional?
    Sempre ouvi falarem bem dele!
    Boa sorte meu jovem

  • Foto do perfil de Salomão

    Ranking: 3956º

    Salomão 540 comentários

    48º. @salomao.costa em

    Cara o que falar sobre isso, triste demais ver o que os malditos corruptos da diretoria e seus amigos empresários fazem no Corinthians, triste demais ver um menino filho do terrão que chegou aqui com 11 anos sempre demonstrou talento não ter oportunidade chega a sangrar, que um dia essas injustiças no Corinthians possam acabar e jogadores como o Guilherme Mantuan e o Fabrício Oya possam ser valorizados, ter oportunidades em suas posições de origem, tenham oportunidades de se provar em campo, nojo do cenário político asqueroso e corrupto desse clube, rezo a Deus pra que um dia acabe tanta injustiça e roubo e que os responsáveis por todo o mal que fizeram e fazem ao Corinthians colham o que se plantam, se não for nesse plano ou nessa vida, na próxima, poderia não ter dado certo como profissional no Corinthians mas não poderia não ter tido chance de se provar, tristeza me define.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme 119 comentários

    47º. @guilherme.s.silva em

    Sou Corintiano pra krl, porém se meu filho mostrasse algum talento para o Futebol eu não o mandaria para o Timão nem ferrando, é muito obscuro o que rola nos bastidores da galera da base, contratos longos pra jogadores problemático e jogadores Campeões na base sendo liberados de graça

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 6º

    Felipe 68601 comentários

    46º. @lipao88 em

    Vamos que vamos

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 6º

    Felipe 68601 comentários

    45º. @lipao88 em

    Boa sorte garoto