Gaviões da Fiel se reúne com Duilio no Corinthians e questiona situação financeira do clube

37 mil visualizações 322 comentários

Por Meu Timão

Duilio Monteiro Alves tem mantido relação aberta com as torcidas organizadas

Duilio Monteiro Alves tem mantido relação aberta com as torcidas organizadas

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A diretoria da Gaviões da Fiel se reuniu na tarde desta quinta-feira com o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, e tratou de temas relacionados ao clube, ao time de futebol e à relação entre as duas instituições. O encontro havia sido previamente agendado para março, mas foi realizado apenas em abril.

A reunião teve diversas pautas, como situação e planejamento financeiro do Clube, entre outros assuntos. A torcida, que promoveu um debate entre candidatos antes da eleição, tem se manifestado contra a realização de jogos durante a fase emergencial da pandemia e preocupada com a atual situação financeira do Corinthians, as duas pautas principais da reunião - veja a nota.

Os representantes da comissão que acompanham notícias do Corinthians dentro dos Gaviões, composta por associados e membros da diretoria, estiveram reunidos com o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor financeiro Wesley Melo e os gerentes de futebol e base, Alessandro Nunes e Alex Meschini, para discutir assuntos pertinentes a nova gestão do Corinthians, assim como as propostas feitas em Live no período eleitoral.

Foram discutidos assuntos referente a situação financeira do clube, departamento de futebol e base, projetos futuros, Fiel Torcedor com direito ao voto e a possibilidade da ajuda da torcida do Corinthians para resolver a situação atual do clube.

As respostas dadas pela diretoria do Corinthians serão expostas para a torcida por meio de live a ser realizada em data a definir.

Além disso, também foram realizadas cobranças sobre a atual situação do time de futebol, exigência sobre a transparência e foi dada a abertura para conversas futuras sobre diversos temas que envolvem o clube.

Duilio, por sinal, já havia realizado no mês passado uma reunião com a Camisa 12, outra grande torcida organizada do Corinthians, também para dar alguns pareceres a respeito da sua administração.

Depois de ganhar a eleição em novembro e assumir o cargo no começo de janeiro, o presidente tem que lidar com seu primeiro momento conturbado ao explicar o déficit de mais de R$ 100 milhões registrado no último ano de Andrés Sanchez, seu padrinho no clube e antecessor no cargo, do qual era diretor de futebol.

Veja mais em: Torcidas organizadas e Duílio Monteiro Alves.

Veja Mais:

  • Roger Guedes falou sobre o Corinthians na noite deste domingo

    Roger Guedes volta a animar torcida do Corinthians após mencionar o clube em live; veja vídeo

    ver detalhes
  • Léo Natel durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

    Corinthians conta com retorno de atacante em relacionados contra o Cuiabá; veja lista completa

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou semana livre de treinos para enfrentar o Cuiabá

    Corinthians finaliza semana livre de treinos focados no duelo contra o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Presidente Duílio se envolveu em polêmica com o jornalista Jorge Nicola

    Presidente do Corinthians pede desculpa a jornalista após xingamento no Twitter

    ver detalhes
  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Neo Química Arena teve nome atualizado nas placas de trânsito em São Paulo

    Neo Química Arena tem nome atualizado nas placas de trânsito em São Paulo; veja fotos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5656º

    Luiz 286 comentários

    @luiz.carlos.bombonat em

    Pauta da reunião: Mesmo sem carnaval e jogos se quiserem seguir de boa estudem uma forma de manter nosso pagamento em dia.

  • Foto do perfil de Serginho

    Ranking: 5131º

    Serginho 323 comentários

    @serginho.nardi em

    Na verdade foram fazer um agito com a intenção de continuar tirando proveito para si próprios

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Fernando

    Ranking: 16091º

    Fernando 60 comentários

    322º. @fernando.pereira.da2 em

    Tirar o Andrés e colocar o Duílio, foi a mesma coisa de tirar o Lula e colocar a Dilma. Não vai mudar nada. A roubalheira só vai aumentar, e o clube cada vez mais perto da segunda divisão. Tomara que isso não aconteça.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Sidney

    Sidney 11 comentários

    321º. @sidney.cardoso.da.si em

    Se for um sistema confiável, para ajudar o clube que tanto amo, estou disposto ajudar, mas tem que ser para o pagamento do estádio!

  • Foto do perfil de Celo

    Celo 2 comentários

    320º. @celo.silva1 em

    Uma vaquinha para pagar a arena? Precisa consultar fazer enquetes com quem realmente trás receita para o clube os 35 milhões de torcedores comuns caso seja positivo depósito direto com o bico que o Corinthians deve no caso a caixa econômica federal assim informar no telão externo da arena o valor da dívida com um pagôdromo e a cada deposito identificado via CPF o desconto do pagôdromo até zerar eu apoio nesses moldes sem ninguém colocar a mão no dinheiro? E com o aval da maioria dos torcedores. Meu dinheiro? Ai para o Corinthians não para quadrilhas que nem iptu e dividas do clube pagam.

  • Foto do perfil de Michael

    Ranking: 1781º

    Michael 931 comentários

    319º. @michael.douglas31 em

    Que seja uma ideia transparente aonde o torcedor que for ajudar vá direto em uma agência filiada a cobradora faça o pagamento e tenha acesso on LINE de quanto está sendo pago e quanto falta.
    Uma ação transparente pode revolucionar o futebol brasileiro e quem sabe um dia a própria fiel possa ser o patrocinador Master do CORINTHIANS e colocar de uma vez por todas esses ratos para fora do nosso clube!

  • Foto do perfil de junior mendonça

    Ranking: 11464º

    Junior 106 comentários

    318º. @junior.mendonca7 em

    Cara e o seguinte queria muito que um dos nossos representantes, perguntasse ao Duilio, porque ele disse que mudaria tudo e continua com os mesmos lá dentro, André Negão, Jaça, Yamada qual é tá de sacanagem Duilio, você não disse que mudaria trouxe o Roberto de Andrade porque Vey, se era pra mudar, queria muito que um dos representantes da torcida perguntasse sobre isso, para o Sr Duilio Monteiro Alves, nossa base e a mais fraca de todas e vai manter esses caras, quem é o olheiro do clube? Vocês querem renovar com Otero, Casares e Jemerson e nossa base vai ter oportunidade quando? Bruno Mendes está pedindo passagem, já que o Jemerson não vai ficar, Temos Araos não dão oportunidade para o garoto, coloca ele de meia, tira o Jô pelo amor de Deus da oportunidade para o Luan de falso 9, e usa um garoto da base até o Vital voltar pela esquerda, temos jogadores em contratos, se a ideia e baixar o custo porque renovar com esses caras. Me responde aí Sr Duilio Monteiro Alves por gentileza.

  • Foto do perfil de Jacques

    Ranking: 5411º

    Jacques 303 comentários

    317º. @jacques.elias em

    Acho assim tem que ter transparência, a ideia é válida só assim vamos sair desse buraco, ou vamos ficar assim mais uns 20 anos nele Eu topo.

  • Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 114º

    Wilson 6567 comentários

    316º. @wawawa em

    Ué! Só agora que as organizadas puseram a boca no trombone?

    Desde a presidência do Gobbi que o clube estava mal financeiramente...

    Até agora o dinheiro do Carnaval, estava pingando na sede deles, com na pandemônia as tetas secaram, eles acharam por bem questionar o problema financeiro.

  • Foto do perfil de José

    Ranking: 8300º

    José 172 comentários

    315º. @jose.aparecido.dos.3 em

    Na verdade, eles não jogam limpos nem entre eles, assim
    Fica difícil, ser transparente.

x