Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 'vaquinha' aprovada, zagueiro tentando voltar e possível jogo na segunda

35 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcedores pretendem organizar vaquinha para ajudar no pagamento da Neo Química Arena

Torcedores pretendem organizar vaquinha para ajudar no pagamento da Neo Química Arena

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Nos últimos dias, foi noticiada a possibilidade da criação de uma vaquinha virtual para ajudar o Corinthians a quitar a dívida da Neo Química Arena. A opção de arrecadação foi aprovada pela torcida.

Além disso, nas fotos dos treinos do Corinthians no CT Joaquim Grava que estão sendo divulgadas pelo clube, algumas imagens chamam atenção por um adereço na cor preta, abaixo do joelho esquerdo, de um dos atletas.

O Meu Timão também apurou que o clube já foi alertado sobre a possibilidade de encarar a Ferroviária na segunda-feira, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Detalhes A Gaviões emitiu uma nota oficial na noite desta quarta-feira para explicar os recentes encontros com a diretoria alvinegra sobre a vaquinha virtual para ajudar o clube a quitar a dívida da Arena
Nada feito Enquanto ainda trabalha na construção do CT da base, o Corinthians enfrenta problemas burocráticos com a atual estrutura para seus jovens.
Joga em todas Enquanto aguardam o início de nova temporada com o Corinthians, oito jogadoras representam o clube em período de treinos com a Seleção Brasileira.
Importante Ao contrário do time profissional, que tem calendário paralisado mas segue treinando, outras categorias do clube estão trabalhando apenas digitalmente.
Da base ao profissional Na manhã desta quarta-feira, o atacante Arllan Pedro, do Sub-17 do clube sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O Corinthians agora tem cinco nomes afastados pela mesma lesão.
Imagens! Ainda sem saber quando voltará aos gramados, o Corinthians segue com a rotina de treinamentos no CT Joaquim Grava
Ajustes Com a possibilidade de voltar a entrar em campo já na próxima segunda-feira, o elenco do Corinthians realizou mais um treinamento no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta
Campeões de olho Uma das propostas do Corinthians na atual temporada é utilizar mais seus jogadores de base, além de reformular o Sub-23 e tornar a categoria em um último estágio antes do profissional.
Semana que vem O Meu Timão apurou que o clube já foi alertado sobre a possibilidade de encarar a Ferroviária na segunda-feira, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista
Bem demais! Ampliar o engajamento com a torcida tem sido uma das principais metas do marketing do Corinthians. O resultado vem sendo positivo e o número de interações das equipes masculina e feminina provam isso.
Enfim! O Corinthians se movimentou nos bastidores e acertou o registro de contrato de dois jogadores que estava pendente sem explicação desde o mês passado.
Mais responsabilidade A FPF junto aos clubes de São Paulo debatem a possibilidade de denunciar profissionais ligados aos jogos que descumpram os protocolos contra a Covid-19.
'Fui covarde' Conhecido por suas opiniões fortes e polêmicas, o ídolo e ex-jogador do Corinthians, Neto, revelou que seu único arrependimento em seus tempos de atleta aconteceu há 30 anos.
Fim do ciclo O Corinthians pode ter uma baixa importante para a disputa da Liga Brasileira de Free Fire. Vagner 'VgzinnN' Alexandre e Genildo 'JAPA04' Silva podem estar de saída da equipe.
Pode voltar O jogador de 21 anos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira e está apto para ser inscrito pelo clube de Campinas no Campeonato Paulista
Baixa O atacante Arllan Pedro, do elenco Sub-17 do Corinthians sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante um treino da categoria.
Que batida! O dia 7 de abril ficou marcado na história do Corinthians como um dos dias mais especiais para Jorge Henrique. Nesta data, em 2013, o atacante marcava seu último gol pelo Timão.
Resultado! Nos últimos dias, foi noticiada a possibilidade da criação de uma vaquinha virtual para ajudar o Corinthians a quitar a dívida da Neo Química Arena. A opção de arrecadação foi aprovada pela torcida
Mais uma vez... O Conselho Deliberativo do Corinthians pode ter que adiar, novamente, a reunião para votar as contas do clube dos anos 2019 e 2020.
Só alegria! A meia-atacante Vic Albuquerque relembrou uma difícil lesão no ombro, na última temporada, mas celebrou a volta por cima, que acabou por levá-la de volta para a Seleção.
Ajuda diferente Nas fotos dos treinos do Corinthians no CT Joaquim Grava que estão sendo divulgadas pelo clube, algumas imagens chamam atenção por um adereço na cor preta, abaixo do joelho esquerdo, de um dos atletas

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: