Bianca detalha convite de Arthur Elias e projeta estreia do Corinthians no Brasileiro Feminino

2.0 mil visualizações 15 comentários

Por Julia Raya e Giovana Duarte

Bianca falou sobre sua chegada ao Corinthians

Bianca falou sobre sua chegada ao Corinthians

Reprodução/ Instagram

A estreia do Corinthians Feminino na temporada 2021 vai se aproximando. De olho no primeiro jogo, contra o Napoli-SC, a recém-chegada Bianca falou sobre as expectativas para a partida e detalhou sua chegada ao Timão.

Bianca chegou ao Corinthians no início do ano deixando o rival Palmeiras. A atleta trocou um trabalho em ascensão por um projeto já consolidado no Parque São Jorge e explicou os motivos. De acordo com ela, a procura de Arthur Elias já era antiga e a maneira como ela foi abordada foram essenciais para que ela aceitasse a proposta.

"Esse namoro com o Arthur vem desde 2017, mas quando meu telefone tocou, eu atendi e ele falou que era ele, meu coração acelerou. Ele foi muito simpático e receptivo. Me contou o projeto, o que eu poderia agregar, contou sobre o dia a dia e a responsabilidade de vestir a camisa. Ele me encantou com tudo. Quis saber de mim não só como jogadora, mas a pessoa Bianca, então isso me encantou, além do projeto, que é muito bom. Ele me fez aceitar vir para o Corinthians", explicou, em entrevista coletiva.

"Não vou nem fazer comparações entre os treinadores, mas o Arthur não à toa é diferenciado. Ele não se importa só com a atleta, mas com a pessoa. É muito fácil trabalhar com ele. Já houveram muitas mudanças, já cresci muito em detalhes desde que cheguei. O posicionamento do corpo, como gastar menos energia. Ele é compreensivo, paciente, dá feedback o tempo todo. Então é fácil evoluir", completou logo em seguida.

Bianca Gomes vive a expectativa de sua estreia com o manto alvinegro. A corinthiana, assim como os outros três reforços para a temporada, esteve com o elenco na Argentina, para a disputa da Libertadores, mas não foi inscrita na competição. Projetando então a estreia no Brasileiro, marcada para o próximo sábado, às 19h, diante do Napoli-SC, a atacante falou esperar um bom jogo.

"É um jogo de campeões. Estamos um pouco ansiosas para estrear, principalmente quem chegou. Estamos treinando bastante para estrear bem. Bate o frio na barriga, a ansiedade, mas o dia que perdemos isso, não faz sentido jogar futebol. Acho que a estreia vai ser muito boa, podem esperar uma boa partida. As meninas já vinham disputando a Libertadores, e nós que chegamos depois estamos nos dedicando para chegar muito bem", analisou.

Veja mais em: Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Huancayo, do Peru, na noite desta quinta-feira

    Corinthians finaliza preparação para jogo decisivo na Sul-Americana; veja provável formação

    ver detalhes
  • Tarcísio Pugliese é o novo treinador do Corinthians Sub-20

    Corinthians anuncia Tarcísio Pugliese como novo técnico para o time Sub-20

    ver detalhes
  • Huancayo x Corinthians: olha o que o espião do Meu Timão descobriu | Análise tática

    VÍDEO: Huancayo x Corinthians: olha o que o espião do Meu Timão descobriu | Análise tática

    ver detalhes
  • Fernando Yamada deixa o Departamento de Formação de Atletas, cargo que ocupou em abril de 2017

    Corinthians anuncia saída de Fernando Yamada da gerência da base

    ver detalhes
  • Meu Timão realiza sorteio por camisa autografada do Corinthians

    Meu Timão sorteia camisa autografada por jogadores do Corinthians; veja como participar

    ver detalhes
  • Cauê deve ter sequência como titular do Corinthians nos próximos jogos

    Técnico do Sub-17 recorda primeiro treino de Cauê na base do Corinthians e admite: 'Impressionou'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x