Venha fazer parte da KTO
x

Kemelli fala sobre briga pela titularidade do Corinthians e revela possível revezamento no gol

1.8 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Julia Raya e Raul Moura

Kemelli é uma das três goleiras do Corinthians para a temporada

Kemelli é uma das três goleiras do Corinthians para a temporada

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians se reforçou para a disputa da temporada 2021 no futebol feminino. Uma das atletas contratadas, a goleira Kemelli chegou para disputar a titularidade do Timão e falou como vê a briga pela posição.

A jogadora chegou ao Corinthians depois de passagem pelo Internacional, mas o Timão não é sua primeira equipe no estado de São Paulo - ela já defendeu o Santos. De volta à região Sudeste do país, a corinthiana falou como tem sido disputar a titularidade da equipe.

"Estou muito feliz em voltar ao maior estado do futebol feminino. Sempre teve um estadual muito forte, e a briga aqui vai ser grande pela titularidade. O Corinthians sempre teve grandes goleiras e eu respeito muito a história de cada uma. Por ser tão grande, significa que precisa de pessoas grandes. Me sinto grande pra essa briga. A gente tem se ajudado muito, não tem isso de quem vai jogar ou não, a gente pensa muito no coletivo, isso nos torna grandes. Quem joga representa as três, quem está de fora sabe que no próximo pode estar lá. É uma briga saudável, uma sempre ajudando a outra, e é sempre bom disputar com as melhores porque isso te torna melhor. Fico feliz de viver essa briga, espero poder fazer um grande ano, todas nós, no gol do Corinthians", analisou, em entrevista coletiva.

"Acredito que me ajudou sim, trabalhar com times grandes traz responsabilidade, é maior, então já vim adaptada a isso. E trabalhar com pessoas grandes também. Eu fico muito feliz de estar aqui, trabalhando com as meninas, o Ed. São todos grandes, estão aqui há tempos, e para isso tem que ser muito bom. Ficou feliz de estar aqui, acredito que todos estão me agregando muito, como pessoas, atletas, o Ed é um cara sensacional, tem em ajudado em detalhes, para me tornar uma goleira melhor, ser uma goleira moderna, que trabalha com os pés... isso faz com que minha evolução seja grande", completou logo em seguida.

Kemelli chegou ao Corinthians para suprir uma grande baixa entre as temporadas 2020 e 2021. A jovem arqueira foi contratada depois de Lelê, titular absoluta, deixar a equipe. Agora, o Timão conta com Tainá e Paty, além de Kemelli, para a posição. De olho na temporada agitada que o clube promete ter, com disputa do Brasileiro, Paulista e Libertadores, a arqueira falou sobre um possível revezamento na meta corinthiana.

"Acho que ele possa sim fazer isso, não sei se vai, mas acho que pode sim. Temos elenco pra isso, goleira suficiente pra isso, pra dar oportunidade também. Cada uma jogar uma competição, revezar, pode acontecer. Acho que ele pensa nisso sim, ele dá oportunidade para todas de forma igual. Isso é muito bacana", garantiu.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Kemelli.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: