Corinthians vence o Praia Clube e larga na frente na primeira fase da Copa do Brasil de futsal

1.5 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Corinthianos foram capazes de superar o Praia fora de casa

Corinthianos foram capazes de superar o Praia fora de casa

Yuri Gomes/Agência Corinthians

Praia Clube 1 X 3 Corinthians

Copa do Brasil de Futsal 2021
04 de maio de 2021, 16:00
Praia Clube 1 x 3 Corinthians
Arena Praia

O Corinthians venceu o Praia Clube por 3 a 1 no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil de futsal, disputado na tarde desta terça-feira, na Arena Praia, e deu um grande passo rumo à classificação para a próxima fase. Os gols alvinegros foram marcados por Batalha, duas vezes, e Tatinho.

A volta está marcada para o próximo sábado, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo. Como não há saldo de gol, o Timão precisa de ao menos um empate para avançar à fase seguinte. Caso seja derrotado no tempo normal, o confronto vai para a prorrogação. Se o jogo ficar empatado no tempo extra, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Na próxima fase, o vencedor deste confronto encara o ganhador do duelo entre Minas Tênis Clube e São José, pelo Grupo 5 do torneio. O primeiro jogo entre ambos será nesta sexta-feira, em Minas.

A Copa do Brasil de Futsal tem a participação de 30 clubes nesta temporada, disputado no formato eliminatório. O torneio surgiu em 2017, organizado pela Confederação Brasileira de Futsal.

O Praia Clube participa pela primeira vez da competição. O Corinthians, que venceu duas edições (2018 e 2019), é o maior vencedor da Copa do Brasil.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia:

x