Juca Kfouri reconhece capacidade de Luan, mas frisa: 'Dizer que está renascendo é um baita exagero'

10 mil visualizações 120 comentários

Por Meu Timão

Juca Kfouri fez duras críticas ao meia Luan

Juca Kfouri fez duras críticas ao meia Luan

Reprodução

O meia Luan vem de boas atuações e está animando a torcida do Corinthians. Com dois gols no último compromisso da equipe, o meia foi uma das pautas do noticiário corinthiano, mas os elogios ao camisa 7 não são unanimidade.

O jornalista Juca Kfouri foi crítico ao Luan e à ração da torcida com as atuações do atleta. Segundo o jornalista, o otimismo em cima do atleta está exagerado.

"O Luan fez mais um belíssimo gol, como havia feito contra o São Paulo. A gente sabe que ele é perfeitamente capaz de fazer isso. Daí a dizer que ele está ressurgindo, renascendo é um baita exagero, não há nenhum indício disso, nenhum. (...) "Ontem mesmo errou passes facílimos, algumas bolas que seriam definitivas para que o Corinthians fizesse gol, ele adiantou, então nada do que tenha acontecido no jogo do Corinthians ontem leva a poder ser otimista em relação ao time", disse Juca durante o podcast Posse de Bola.

Além de criticar o atleta, o jornalista também fez comentários firmes sobre o desempenho corinthiano na Sul-Americana. Segundo ele, a classificação alvinegra é de baixíssima probabilidade e a vitória diante do Sport Huancayo-PER não deveria ser tão animadora.

"O Corinthians não está vivo na Sul-Americana, o Corinthians precisa ganhar do Peñarol na semana que vem lá em Montevidéu, nada indica que venha a ganhar, e mesmo que ganhe, ainda esperar um outro tropeço do Peñarol, que é improbabilíssimo. Este time peruano que o Corinthians derrotou ontem, o time do Íbis também derrotaria lá no Peru, eventualmente na altitude de 3 mil e tantos metros da cidade do clube, que não foi necessário, porque os bastidores funcionaram para levar o jogo para Lima", analisou.

"A vitória do Corinthians foi um treino em que ficou revelado mais uma vez a capacidade que o Corinthians tem de perder gols, era para ter sido os oito que o Grêmio fez", completou logo em seguida.

Veja mais em: Luan, Elenco do Corinthians e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Bruno Méndez pode trocar Corinthians por Internacional

    Negócio entre Méndez e Inter esquenta, e gaúchos podem ceder jogador ao Corinthians; veja detalhes

    ver detalhes
  • Thiaguinho, Bruno Méndez e Mandaca na atividade desta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para pegar o Sport

    ver detalhes
  • Tarciane é o sexto reforço do Corinthians na temporada

    Corinthians anuncia a contratação de jovem zagueira Tarciane até o final de 2022

    ver detalhes
  • Alex ficará mais próximo do Departamento Profissional para auxiliar na transição/ascensão de atletas das categorias Sub-17, Sub-20 e Sub-23

    Corinthians promove mudanças internas no CT: Alex 'de volta' e observador de saída

    ver detalhes
  • Gabriel Góes reforça a equipe Sub-20 do Corinthians

    Corinthians acerta empréstimo de volante e chega a sétimo reforço para o Sub-20 em seis meses

    ver detalhes
  • [Rodrigo Vessoni] Jô? Relembre 18 vezes que a cor verde virou polêmica e foi repudiada no Corinthian

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x