Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: detalhes de decisão, dupla vetada e Fiel Torcedor fora do ar

7.5 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Julio Cesar, Dentinho e Lulinha durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O técnico Thiago Carpini, da Internacional de Limeira, não poderá utilizar dois dos seus titulares contra o Corinthians nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão: Matheus Alexandre e Thiaguinho. O horário, inclusive, surpreendeu a torcida.

O site oficial do Fiel Torcedor, programa de sócios-torcedores do Corinthians, está fora do ar desde o final de semana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Preocupação! Corinthians empatou por 1 a 1 com o Praia Clube e se classificou na Copa do Brasil de Futsal. Apesar do resultado positivo, Deives sentiu dores no joelho direito e causou preocupação.
Preparados Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam na terça-feira por uma vaga na semifinal do Paulista. Projetando o duelo, Ferrugem analisou o que a equipe do interior precisa para superar o Timão.
Assistências No último domingo, o lateral-esquerdo, que já tinha balançado as redes, deu assistência para o segundo gol do Corinthians, marcado por Luis Mandaca, contra o Novorizontino
Hombridade O Corinthians fechou a fase de grupos do Campeonato Paulista com uma vitória por 2 a 1 contra o Novorizontino. A triunfo na Neo Química Arena colaborou para que o Palmeiras conseguisse se classificar
#NeoQuimicaArena7Anos A Neo Química Arena completa sete anos de história nesta segunda-feira. Em 2014, um jogo comemorativo reuniu ídolos e torcida em uma festa inesquecível
Definido! O Corinthians conheceu nesta segunda-feira os horários para a disputa da fase de grupos da Libertadores de Futsal. A equipe tem estreia marcada para o próximo sábado
Boa, professor! Após ser apresentado oficialmente na última semana, o técnico Tarcísio Pugliese fez seu primeiro treino pela equipe sub-20 do Corinthians na tarde desta segunda-feira
Tudo pronto! O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira após a vitória contra o Novorizontino para realizar a única atividade antes de disputar as quartas de final do Paulistão
Os escolhidos! Ao final do treino do Corinthians desta segunda-feira, o treinador Vagner Mancini relacionou os atletas para a partida de terça, contra a Inter de Limeira.
Homenagem! Pensando na trajetória do jovem Rodrigo Varanda, os cantores Levi e KayBlack escreveram uma música em homenagem ao garoto.
Rival focado Próximo adversário do Corinthians na Copa Sul-Americana, o Peñarol não vai mais fazer sua estreia no Campeonato Uruguaio neste fim de semana
Manda quem pode... O Corinthians vai entrar em campo às 16h (de Brasília) desta terça-feira para decidir uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista contra Internacional de Limeira
Espelho Entre os nomes mais pedidos pela Fiel antes das mudanças de Vagner Mancini no time titular, Raul Gustavo vive grande momento com a camisa do Corinthians.
Muita gente Desde o término da última temporada, a diretoria e o técnico Vagner Mancini garantem que o Corinthians vai dar mais espaço para a base a partir de agora.
Queda de braço O site oficial do Fiel Torcedor, programa de sócios-torcedores do Corinthians, está fora do ar desde o final de semana.
Versátil Estreante da tarde, o jovem Mandaca marcou o segundo gol do Timão e ficou muito emocionado. Em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini falou sobre a evolução do jovem e o elogiou bastante.
Um jogo, dois amores O duelo entre Corinthians e Inter de Limeira será pra lá de especial para uma torcedora do Timão. Trata-se de Bruna Pierondi, que é funcionária do clube e esposa de Rafael Pin, goleiro adversário.
Se liga, Fiel! O Corinthians venceu o Novorizontino por 2 a 1 e assegurou a segunda melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Paulista. No começo da tarde desta segunda-feira, o clube divulgou os bastidores.
Melhoras! O Corinthians ficou só no empate com o Palmeiras por 1 a 1 na noite do último domingo. Durante a partida, Arthur Elias sentiu dores no estômago e foi atendido pelo Departamento Médico do clube.
Na gaveta! Luan marcou dois belos gols nas últimas partidas em que esteve em campo. Nesta segunda-feira, o tento diante do Sport Huancayo, no Peru, lhe rendeu um prêmio especial.
É amanhã! Horas depois de bater o Novorizontino na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Corinthians conheceu detalhes de seu próximo passo na competição estadual.
Dia especial! No dia 10 de maio de 2014, o clube inaugurou a Arena Corinthians, que viria a ser batizada de Neo Química Arena anos mais tarde.
Jogo atrás de jogo Com o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians entra em outro estágio da temporada. A depender dos resultados, o clube pode ter até três duelos decisivos ao longo da semana.
Fora! O técnico Thiago Carpini não poderá utilizar dois dos seus titulares contra o Corinthians nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão: Matheus Alexandre e Thiaguinho

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: