Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: primeiro reforço, relacionados para ida ao Uruguai e possíveis rivais

17 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians visita o Peñarol nesta quinta-feira, no Uruguai

Corinthians visita o Peñarol nesta quinta-feira, no Uruguai

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O elenco do Corinthians pode receber nos próximos dias seu primeiro reforço para a temporada 2021. E não será uma contratação. Trata-se do lateral-direito Matheus Alexandre, de 22 anos.

Após a vitória e a classificação no Paulista, o Corinthians já virou a chave para a Sul-Americana. O clube divulgou na manhã desta quarta-feira os relacionados para o jogo contra o Peñarol.

O Corinthians venceu a Inter de Limeira por 4 a 1 e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista. O adversário, porém, ainda não está definido.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Crítica O Corinthians goleou a Inter de Limeira na terça-feira, na Neo Química Arena, e assegurou uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista
Crescendo Com a boa sequência na temporada, o Corinthians viu o número de interações nas redes sociais aumentar de forma considerável
Em 2019 O Corinthians fechou um acordo de comissão com a Gotcha pela intermediação do patrocínio firmado com a Go Sports, em 2019
De volta! Durante o dia, 90 pessoas passaram pelo drive-thru de Itaquera e receberam a primeira dose da vacina
Novidade Fornecedora de material esportivo do Corinthians, a Nike colocou a nova camisa do clube para a temporada à venda em seu site oficial
Teste duro O Corinthians dominou o duelo contra a Inter de Limeira e garantiu vaga na semifinal do Paulistão com triunfo por 4 a 1.
Pra cima O meia Mateus Vital celebrou a breve atuação na Neo Química Arena e também destacou a boa sequência da equipe na temporada
Daqui pra cima O Corinthians fez valer o mando de campo e bateu a Inter de Limeira por 4 a 1, avançando à semifinal do Campeonato Paulista com certa tranquilidade.
Fiel ligada! A classificação do Corinthians para a semifinal do Campeonato Paulista rendeu ótimos índices à TV Globo em São Paulo
'É a fênix!' Após a classificação do Corinthians para a semifinal do Campeonato Paulista ao bater a Inter de Limeira por 4 a 1, Neto elogiou o trabalho de Mancini e comparou o time a uma fênix.
Tudo tranquilo! Corinthians está classificado para os playoffs do eGol Pro, de PES 2021. Com 10 vitórias em 14 jogos, o time teve a melhor campanha na classificação geral do campeonato nacional.
Concorda, Fiel? O Corinthians venceu a Inter de Limeira por 4 a 1 e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. Mesmo com a goleada, Fábio Luciano criticou Otero pelo seu desempenho.
Que timaço! Há exatos 8 anos, o Corinthians dava um enorme passo para conquistar mais um título do Campeonato Paulista. Ainda jogando como mandante no Pacaembu, o Timão bateu o Santos por 2 a 1 no primeiro jogo.
Disputa aberta O técnico Vagner Mancini não quis cravar qual era o seu time titular. Ainda que as escalações recentes apontem para uma lógica na escolha do goleiro ao centroavante
Preparando... Com o Corinthians vivendo um momento de ascensão na temporada, Rómulo Otero tem um motivo a mais para comemorar. Nesta quarta-feira, o jogador recebeu uma ótima notícia.
Vem aí... O Corinthians venceu a Inter de Limeira por 4 a 1 e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista. O adversário, porém, ainda não está definido.
Se liga, Fiel! O Corinthians venceu a Inter de Limeira por 4 a 1 e avançou para as semifinais do Campeonato Paulista. No começo da tarde desta quarta-feira, o clube divulgou os bastidores da vitória.
Tudo pronto! A manhã desta quarta-feira foi de reapresentação no Corinthians. Depois de eliminar a Inter de Limeira vencendo por 4 a 1, os comandados de Vagner Mancini treinaram visando a partida contra o Peñarol.
Com surpresas! Após a vitória e a classificação no Paulista, o Corinthians já virou a chave para a Sul-Americana. O clube divulgou na manhã desta quarta-feira os relacionados para o jogo contra o Peñarol.
'Brasiiiiil!' Um dos principais destaques do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor foi presenteado pelo Corinthians. Declarado torcedor do Timão, o ex-participante do reality ganhou uma camisa autografada.
Você escolhe! Boas atuações em sequência, o contraste entre experiência e juventude e a proximidade dos jogos mais importantes do primeiro semestre levantaram a dúvida sobre a preferência da torcida
Há um tempo... Há exatos 19 anos, o Corinthians se sagrou, pela última vez, campeão do Torneio Rio-São Paulo, que foi extinto teve a sua última edição no ano de 2002.
Pode pintar O elenco do Corinthians pode receber nos próximos dias seu primeiro reforço para a temporada 2021. E não será uma contratação. Trata-se do lateral-direito Matheus Alexandre, de 22 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: