Corinthians tem um pendurado e seis desfalques para duelo contra o Peñarol; veja situações

2.1 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Provável titular nesta noite, Fábio Santos é o único pendurado do Corinthians para o confronto

Provável titular nesta noite, Fábio Santos é o único pendurado do Corinthians para o confronto

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, para enfrentar o Peñarol, do Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em busca de uma vitória para tentar seguir no torneio, o Corinthians tem um jogador pendurado e seis desfalques.

Com dois compromissos pela frente na Sul-Americana, o lateral Fábio Santos é o único amarelado e, portanto, em caso de nova advertência, não poderá enfrentar o Sport Huancayo na semana que vem. Outro jogador pendurado é o volante Cantillo, que ainda não reforça a equipe por se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Por opção técnica, Vagner Mancini deixou seis atletas titulares nas quartas do Paulista, na última terça-feira, em São Paulo: Fagner, João Victor, Jemerson, Gabriel, Ramiro e Luan não viajaram com o grupo. Além deles, Caique França, Antony e Felipe também ficaram de fora da lista.

Vale destacar que Guilherme Biro e Ruan Oliveira seguem em transição física e ainda são desfalques, assim como as baixas já conhecidas de Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, que se recuperam de uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

Assim, um provável Corinthians para ir a campo nesta quinta-feira, inclusive com mudança tática, tem: Cássio; Mandaca, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos (Lucas Piton); Camacho, Roni, Gustavo Mosquito (Léo Natel), Mateus Vital, Gabriel Pereira; Jô.

Possível escalação do Corinthians contra o Peñarol

Meu Timão

Veja mais em: Desfalques e Copa Sul-Americana.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x