Motivação de auxiliar e jantar para Crivelari: veja os bastidores da goleada do Corinthians Feminino

2.3 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Gabi Nunes, Gi Crivelari e Vic foram três dos destaques corinthianos na goleada por 8 a 2 contra o São José

Gabi Nunes, Gi Crivelari e Vic foram três dos destaques corinthianos na goleada por 8 a 2 contra o São José

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro Feminino. Na última quinta-feira, o Timão goleou o São José por 8 a 2 e retomou a vice-liderança da competição. No final da sexta-feira, o clube divulgou os bastidores da vitória alvinegra.

Os gols foram marcados por Giovanna Crivelari (duas vezes), Vic Albuquerque (três vezes), Gabi Nunes (duas vezes) e Grazi - as duas últimas atingiram marcas pessoais muito importantes. O Meu Timão separou os melhores momentos dos bastidores para você, torcedor. Confira!

Motivação interna

Sem o técnico Arthur Elias, a equipe foi comandada pelo auxiliar Rodrigo Iglesias, que já inflamou a partida ainda no vestiário. Iglesias relembrou em como a equipe se recuperou da derrota contra o Santos diante do clássico contra o Palmeiras e usou isso ao seu favor.

"Ganhar delas é exclusivamente técnica e tática e é o que a gente fez nos treinos. Pontual, direto e específico para o jogo. Não tenho dúvida nenhuma que vocês são capazes de fazer isso. No jogo contra o Palmeiras, a gente acendeu uma chama fodida. Estava ali mais ou menos, e a gente acendeu. Agora é fazer pegar fogo. Venha quem vier, é dar continuidade e atropelar elas. O que o nosso time precisa nesse momento, não é só acertar o que foi dito aqui, é ser um time do caralho e engolir elas", disse Rodrigo.

"Começamos a nos incomodar no jogo passado, foi um grande trabalho, mas ficou um gostinho ali né? A gente empatou. E vocês querem ganhar. Sabe o que eu quero de vocês? Lembra aquele sentimento que saímos do jogo do Inter, principalmente no segundo tempo? Do jogo contra o Santiago Morning, que passamos o carro? É isso que tem que ter aqui hoje", completou.

Giovanna Crivelari: dois gols e quatro assistências

A motivação funcionou. Logo nos primeiros segundos, o Corinthians pressionou o São José e o primeiro gol saiu aos 50 segundos de jogo. Dona de dois gols, Gi Crivelari também contribuiu com quatro assistências. A atacante brincou pedindo um jantar para quem quisesse pagar.

"Estou muito feliz de ter ajudado a equipe. O importante foi a vitória, independente de ter feito gols, dado bastante assistências, a gente é uma equipe e a gente trabalha bem para ajudar uma a outra", disse.

"Eu gosto de japonês, quem quiser pagar um japonês, estou aceitando", brincou Crivelari.

Marcas pessoais de Gabi Nunes, Grazi e Vic Albuquerque

Com os dois gols marcados no duelo contra o São José, Gabi Nunes chegou aos 49 gols marcados na história do campeonato e, portanto, se tornou a maior goleadora da competição nacional.

"Fico muito feliz com essa conquista, eu trabalho muito para poder ajudar da melhor forma possível, com gols. Então fico muito feliz porque foram anos muito difíceis que passei, mas Deus está me honrando para ajudar minhas companheiras, que sempre me ajudaram", agradeceu Gabi, que sofreu com três rupturas de ligamento cruzado do joelho praticamente seguidas.

Além dela, outra jogadora também chegou a uma marca importante. Titular no duelo, a experiente Grazi completou 100 jogos pelo Brasileirão Feminino na última quinta-feira e, em comemoração, foi quem marcou o último gol da goleada alvinegra.

Vale ressaltar que a partida ainda contou com um hat-trick de Vic Albuquerque, que em quatro jogos contra o São José, marcou oito gols diante da equipe do interior de São Paulo.

"Eu falei que ia chover gol hoje, eu falei que ia esquentar o clima. Eu falei!", disse a goleira Kemelli no vestiário.

Veja os bastidores da goleada do Corinthians no Brasileirão Feminino

Veja mais em: Corinthians Feminino e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou o primeiro treino preparatório para enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta e faz treino técnico e de finalizações de olho no duelo contra o Bahia

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero deixou o Corinthians em 2015; jogador tem contrato com o Internacional até o final de 2021, mas não deve vir ao Timão

    Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Paolo Guerrero: 'Não há interesse'

    ver detalhes
  • Organizadas do Corinthians apoiaram Movimento Salve O Corinthians e reivindicam postura da diretoria

    Movimento de torcedores e organizadas do Corinthians enviam carta com reivindicações à diretoria

    ver detalhes
  • Corinthians x Magnus realizaram clássico nesta quinta-feira

    Corinthians é derrotado pelo Magnus por 3 a 2 em jogo da Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Da venda de Jucilei em 2011 até essas últimas penhoras das cotas do clube, o Caso J. Malucelli passou pela mesa de cinco presidentes: Andrés Sanchez, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e, agora, Duilio Monteiro Alves

    Caso J. Malucelli: Corinthians paga R$ 22 milhões e tenta se livrar de outros R$ 6 mi na Justiça

    ver detalhes
  • Marquinhos começa como reserva, mas tem histórico de gols

    [Publi] Quanto vale um gol de um ex-Corinthians no jogo entre Brasil e Peru nesta quinta?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x