Gaviões da Fiel divulga nota oficial pedindo a demissão de Mancini do Corinthians

12 mil visualizações 249 comentários

Por Meu Timão

Cobrança por demissão de Mancini intensificou após o Dérbi

Cobrança por demissão de Mancini intensificou após o Dérbi

Danilo Fernandes / Meu Timão

Logo após a derrota para o Palmeiras e a eliminação do Paulista, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, divulgou uma nota oficial pedindo a demissão de Vagner Mancini.

No texto, a torcida diz que manteve o apoio ao time mesmo após a eliminação da Copa Sul-Americana, mas que agora é preciso encontrar um culpado pela situação do clube. "Mas, existe sim um culpado por isso. Sabemos que não é o único, mas Mancini está perdido. Já fazem meses que tenta encontrar um estilo de jogo e não consegue. Com isso, a única conclusão que conseguimos chegar é que já passou da hora dele sair", diz a nota - veja na íntegra abaixo.

Além da Gaviões, o pedido pela saída do técnico foi feito muitas vezes nas redes sociais após o apito final.

Antes do jogo, aliás, membros da Gaviões da Fiel compareceram ao CT Joaquim Grava para apoiar o time antes do confronto com o Palmeiras. No vídeo divulgado pela torcida, os jogadores conversaram com o grupo de torcedores.

Confira a nota na íntegra

FORA MANCINI, JÁ!

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, decidimos continuar apoiando o Corinthians. Agora, sofremos mais uma eliminação e o que mais incomoda não é sequer o resultado. O maior problema é a falta de padrão do jogo do time. Muda escalação, muda esquema tático, titular vira reserva, reserva vira lateral e assim por diante. Nessa história toda, os garotos da base acabam se queimando também. Afinal de contas, não dá para cobrar muito de um atleta recém-promovido fora de posição.

Mas, existe sim um culpado por isso. Sabemos que não é o único, mas Mancini está perdido. Já fazem meses que tenta encontrar um estilo de jogo e não consegue. Com isso, a única conclusão que conseguimos chegar é que já passou da hora dele sair. Precisamos de um técnico que consiga encontrar uma maneira do time ganhar consistência para assim ter um time titular e mesmo que não ganhe títulos, ao menos represente perigo em jogos importantes. Não vamos mais tolerar essa desorganização que assistimos hoje.

Esperamos que dessa vez a diretoria do Clube nos escute, pois a única coisa que queremos é que o Corinthians volte a jogar com categoria. O recado está dado: Fora Mancini, Já!

//GAVIÕES DA FIEL TORCIDA\\

Veja mais em: Vagner Mancini e Torcidas organizadas.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x