Recém promovido ao profissional, goleiro Matheus Donelli completa 19 anos; clube parabeniza

750 visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Em sua primeira temporada no elenco profissional, Matheus Donelli completa 19 anos nesta segunda-feira

Em sua primeira temporada no elenco profissional, Matheus Donelli completa 19 anos nesta segunda-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Apesar da derrota sofrida no clássico, um dos jovens jogadores do elenco do Corinthians tem um bom motivo para comemorar nesta segunda-feira. O goleiro Matheus Donelli, que cumpre sua primeira temporada no profissional, completa 19 anos.

Como não poderia ser diferente, o Corinthians relembrou a data em suas redes sociais. "Hoje o Filho Do Terrão Matheus Donelli completa 19 anos de vida! Feliz aniversário!", escreveu o Timão no Twitter - veja publicação abaixo.

Donelli chegou ao Corinthians em 2010 e começou sua passagem no clube pela equipe de futsal do Timão. Mais tarde, o jogador fez a transição para o futebol de campo e integrou as equipes Sub-15 e Sub-17 do clube - o goleiro, inclusive, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira e foi campeão Mundial Sub-17.

Em 2020, Matheus Donelli chegou a integrar o elenco Sub-20 do Corinthians e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo clube. Depois disso, passou a integrar o elenco principal como quarto goleiro, ao lado de Cássio, Walter e Guilherme.

A primeira oportunidade veio em 2021. Com o empréstimo de Walter ao Cuiabá e após Cássio ser um dos infectados pela Covid-19, o jogador fez sua estreia como titular no primeiro Dérbi do ano.

Naquela ocasião, o Corinthians saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar um empate por 2 a 2 na Neo Química Arena. Depois disso, Donelli ainda entrou em campo nas vitórias contra a Ponte Preta e o Novorizontino - todos pelo Campeonato Paulista 2021.

Confira a publicação do Corinthians

Corinthians parabeniza Matheus Donelli por aniversário

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Matheus Donelli.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x