Cúpula do futebol do Corinthians faz a primeira reunião sobre novo treinador

40 mil visualizações 397 comentários

Alessandro (gerente), Duilio Monteiro Alves (presidente) e Roberto de Andrade (diretor) se reuniram na manhã desta segunda-feira no CT

Alessandro (gerente), Duilio Monteiro Alves (presidente) e Roberto de Andrade (diretor) se reuniram na manhã desta segunda-feira no CT

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A cúpula do futebol do Corinthians fez a primeira reunião sobre o novo treinador da equipe. O encontro dos três responsáveis pelo departamento de futebol profissional do clube aconteceu na manhã desta segunda-feira.

A reportagem do Meu Timão apurou que o presidente Duilio Monteiro Alves é quem foi ao CT Joaquim Grava para se encontrar com Roberto de Andrade (diretor) e Alessandro Nunes (gerente). Alex, coordenador da base, costuma participar de encontros desse tipo.

Foi o primeiro encontro mais formal da cúpula corinthiana sobre a busca por um substituto de Mancini, demitido após a segunda eliminação em apenas quatro dias - as primeiras conversas informais sobre o tema aconteceram no vestiário da Neo Química Arena, ainda no domingo à noite.

Como o Meu Timão mostrou na manhã desta segunda-feira, quatro nomes surgem no horizonte corinthiano: Antonio Carlos Zago, Dorival Júnior, Fábio Carille e Sylvinho. Os quatro se enquadrariam na possibilidade de um salário mais baixo e um elenco mais modesto.

O nome de Renato Gaúcho, que está desempregado, agrada à diretoria, mas a parte financeira é vista como um grande obstáculo. O salário do treinador no Grêmio era um dos maiores do país.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves, Roberto de Andrade, Alessandro, Diretoria do Corinthians, CT Joaquim Grava e Mercado da bola.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x