Neto aconselha Renato Gaúcho a não fechar com o Corinthians: 'Você não sabe quem administra aqui'

29 mil visualizações 464 comentários

Por Meu Timão

Neto criticou a possibilidade de Corinthians contratar o técnico Renato Gaúcho

Neto criticou a possibilidade de Corinthians contratar o técnico Renato Gaúcho

Reprodução/YouTube

Um dos jogadores mais ilustres da história do Corinthians, o ídolo Neto se pronunciou sobre a possível busca do clube pelo técnico Renato Gaúcho. O apresentador um recado para o treinador durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes nesta terça-feira.

"O Renato Gaúcho não é treinador para o clube. É para-raio. Não vem, Renato. Você vai se danar. Com essa administração, sem dinheiro, você vai cair para a Série B. No Grêmio, você brigava por Copa do Brasil e Libertadores. Você não sabe quem administra aqui", aconselhou Neto.

Neto também reprovou a busca do Corinthians pelo treinador já que o clube não tem uma saúde financeira favorável e Renato Gaúcho é um dos profissionais com salário mais alto no mercado. Além disso, a diretoria do Timão já revelou que não fará grandes contratações para a temporada para conseguir ajustar as contas do clube.

"Oh, Duílio! Vocês querem contratar o Renato Gaúcho. Pelo que eu sei, ele ganha R$ 800 mil. No ano, isso vai dar uns R$ 10 milhões. Vocês querem contratar o Renato Gaúcho? Vocês devem marmita. Depois, vocês vem falar que estão reduzindo os gastos do Corinthians em relação ao antecessor", disse Neto.

"Agora vocês querem contratar o Renato Gaúcho para um time como o Corinthians? Com o Cauê, o Jô, sem o Jemerson, o Gil, o Fabio Santos. Vocês tomaram oitos gols de Peñarol e Palmeiras, em jogos importantes na Sul-americana e no Paulistão. Se vai para a final do Paulista, é mentira. seria mentiroso para o torcedor corintiano", finalizou o ídolo alvinegro.

Conforme noticiado pelo Meu Timão, o empresário de Renato Gaúcho se reuniu com a diretoria do Corinthians na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava. O clube apresentou sua proposta e agora aguarda a decisão do técnico.

Veja mais em: Neto, Diretoria do Corinthians e Técnicos do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x