Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negativa de Aguirre, pressa por novo treinador e título no videogame

8.7 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão quer novo técnico para aproveitar semana livre

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O sábado do Corinthians foi movimentado na busca por um novo treinador. Nome da vez, Diego Aguirre negou a possibilidade de trabalhar no clube. Sem o uruguaio, a direção alvinegra tem pressa para buscar um novo nome e iniciar a semana com comandante.

Fora do âmbito do futebol, o dia foi de título. Ao bater o Vasco, o time de futebol virtual do Timão se sagrou campeão do principal torneio nacional e garantiu vaga no mundial de EFootball.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Quarto lugar Neste sábado, a equipe alvinegra, que sofre com desfalques pelo Covid-19, perdeu para o Delta Te Quiero por 3 a 1 - o gol de honra foi do camisa 10 Deives.
Sumiu O meia-atacante Rodrigo Varanda, uma da sensações do Corinthians no início da atual temporada, segue em baixa no clube
Luto O Corinthians recebeu uma triste notícia neste sábado. Piloto da Timão Racing, Vitor Muench sofreu um infarto na chega aos boxes em sua estreia pela equipe na temporada de rally.
Resolvido O Corinthians solucionou uma pendência de bastidores que já durava mais de dois meses. O clube entrou em acordo com o zagueiro Pedro Henrique.
Gigante! O goleiro Cássio deve completar na quinta-feira mais uma marca de respeito com a camisa do Corinthians.
Sem demora A diretoria do Corinthians tem pressa para definir seu treinador. A busca foi reiniciada na manhã deste sábado após não chegar a um acordo com o uruguaio Diego Aguirre.
Em alta! O meia Mateus Vital voltou da lesão sofrida no joelho direito em alta depois de suscitar dúvidas sobre a capacidade de manter o alto nível demonstrado no começo da temporada
Pode complicar O Corinthians pode sofrer nos próximos dias um bloqueio judicial de cerca de R$ 900 mil referentes a um acordo não honrado com Jadson
Parabéns! Esse 22 de maio é um dia festivo para o elenco do Corinthians. Além de Ramiro, o meio-campista Matheus Araújo também comemora seu aniversário nesta data. O jogador completou 19 anos.
Amargo A equipe alvinegra encarou o Fortaleza em casa pela terceira rodada da competição e acabou sendo derrotado por 2 a 1, com gol de honra marcado por Alysson.
Marcado O meia Luan, ainda que tenha visto o Corinthians ser eliminado precocemente da Copa Sul-Americana, entrou em um grupo histórico de jogadores do clube do Parque São Jorge
Campeão! Neste sábado, a equipe do Corinthians e-Football viveu a decisão do eGol Pro, principal torneio de PES do país, contra o Vasco eSports e se deu na série melhor de cinco (MD5) com uma vitória de 3 a 1.
Nota oficial! Após não chegar a um acordo para treinar o Corinthians, Diego Aguirre divulgou nota oficial e se posicionou em suas redes sociais para explicar o fracasso da negociação com o clube.
28 do 8 Um dos jogadores mais raçudos deste atual elenco do Corinthians, Ramiro completa 28 anos de vida neste sábado, 22 de maio.
Fera antiga O goleiro Julio Cesar, um dos jogadores mais vitoriosos da história do Corinthians, estreou pela equipe profissional do clube do Parque São Jorge há exatos 16 anos
Pedida alta! Depois de realizar uma conversa com o empresário de Diego Aguirre na sexta-feira, o Timão viu o uruguaio recusar a oferta inicial para treinar o clube do Parque São Jorge neste sábado.
Alma Diego Aguirre não é um nome novo no mercado de treinador, principalmente no Brasil, mas, assim como seus times, tem poder de competir com os nomes mais falados pelo posto de técnico
Guerreiros Depois de sofrer com um surto de Covid-19 no seu elenco em meio à disputa da competição, o Corinthians encerra neste sábado a sua participação na Copa Libertadores de Futsal.
Respiro O Corinthians inicia neste sábado o último período de descanso do elenco antes de dar o ponto de partida para a segunda parte da sua temporada
Pra cima, molecada! O Corinthians entra em campo na tarde deste sábado para enfrentar o Fortaleza na briga direta pela liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-17

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: