Venha fazer parte da KTO
x

Ídolos do Corinthians falam sobre expectativa por trabalho de Sylvinho no clube

1.3 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Julia Raya e Raul Moura

Ídolos do Corinthians falaram sobre a atual fase do time de futebol masculino do clube

Ídolos do Corinthians falaram sobre a atual fase do time de futebol masculino do clube

Victor Gomes/ Meu Timão

A noite da última segunda-feira foi agitada no Parque São Jorge, que recebeu o evento de inauguração da faixa sobre Democracia Corinthiana. Durante a ação, a reportagem do Meu Timão conversou com alguns ídolos corinthianos para falar sobre o atual momento do clube.

O Corinthians estreou com derrota para o Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro, no que marcou também a primeira partida de Sylvinho pelo clube. Questionado, o ex-jogador Zé Maria reconheceu a dificuldade da competição e pediu para que os jogadores realmente vistam e representem a camisa alvinegra em campo.

"Bom, toda estreia é difícil. Estrear com grande vitória é difícil. Foi um futebol razoável, Sylvinho tenta recuperar o que a gente quer, deu pra ver um pouco. Mas precisa muito mais. Falei com Adilson, Casão, que o jogador de hoje tem que aprender a vestir essa camisa, não só colocar. Falta um pouco disso e o Sylvinho tem isso. Espero que o Fernando (Lázaro) ajude, ele tem experiência, e que eles possam fazer a gente voltar a sorrir", falou o corinthiano.

"Aprendi com meus pais. Meu pai era corintiano fanático, ele me falou que pra jogar aqui tem que ter sague, gostar do clube. Que essa rapazeada, as vezes, tem falta disso. Isso deu no que deu, a gente não chega onde quer. Mas acho que Sylvinho vai colocar carruagem nos trilhos, ele é competente, vestiu essa camisa. Estamos torcendo pra ele, eu ex-jogador e torcedor, fanático... é isso que queremos, para mudar essa cara e ser como era antes, um time guerreiro, que tem torcida, um dos maiores times do Brasil", completou logo em seguida.

Quem também conversou com o Meu Timão foram Biro-Biro e Wladimir. O ex-volante se colocou na torcida pelo trabalho do treinador, enquanto o lateral-esquerdo falou sobre como Sylvinho conhece o clube.

"Espero que ele acerte, a torcida é essa. Que dê certo. Que o time corresponda ao que ele quer, estamos torcendo. Ele tem tudo para fazer um bom trabalho. Esperamos que ele dê sorte e corresponda, porque saber ele sabe. Vamos dar tempo ao tempo, mas a torcida é grande para que ele acerte", disse o volante.

"Sylvinho, pelo que ele conhece de Corinthians, tem tudo para superar esse momento e eu acredito que ele vai sim", relembrou o defensor.

O Corinthians faz sua segunda partida pelo Brasileirão no próximo domingo, quando enfrenta o América-MG, às 16h. Antes disso, o Timão tem desafio pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético-GO.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: