Últimas do Corinthians: protesto de organizada, vitória no Sub-23 e treino visando o Dérbi

19 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

Boa sexta, Fiel!

Boa sexta, Fiel!

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após ser eliminado na Copa do Brasil, o Corinthians teve uma quinta-feira agitada. A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, foi ao aeroporto para protestar após a eliminação, mas a delegação do clube não viajou após a partida.

A quinta-feira também ficou marcada pela primeira vitória oficial de Danilo como técnico. No Sub-23, o Corinthians bateu o Santos por 2 a 1 na estreia do Brasileirão de Aspirantes. Já a equipe profissional fez o primeiro treino visando o jogo de sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Ansioso para voltar O meia Ruan Oliveira comemora nesta quinta-feira três anos de sua estreia na equipe profissional do Corinthians.
Satisfeito O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes vencendo o Santos por 2 a 1. Treinador da equipe, o ex-jogador Danilo valorizou o triunfo no clássico e a entrega dos atletas.
Na raça! O Corinthians venceu o São José por 3 a 2 em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal.
Tarde de treino O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, depois da eliminação na Copa do Brasil. A primeira tarde de trabalho de olho no Dérbi de sábado foi marcada por atividades técnica
Um a menos No último mês de contrato com o Corinthians, o meia venezuelano Rómulo Otero foi convocado para representar sua seleção na Copa América 2021 e, com isso, o jogador não vai mais atuar no Timão.
Dérbi à vista! Depois de empatar sem gols com o Atlético-GO e se despedir da Copa do Brasil, o Corinthians agora tem o foco total no Brasileirão. E o próximo desafio pelo campeonato é nada menos do que um Dérbi, for
Boa, Timão! O Corinthians estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando na Fazendinha, o Timão superou o Santos por 2 a 1, com gols de Reifit e Warian.
Fala aí, Fiel! Com a eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians do técnico Sylvinho terá como foco no restante da temporada apenas o Campeonato Brasileiro. Até o momento, a equipe alvinegra disputou duas das 38
Mais cobrança Após a eliminação na Copa do Brasil diante do Atlético-GO, a diretoria da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, foi ao aeroporto aguardar a chegada da delegação alvinegra na ca
Alinhados Com a derrota, o Timão chegou a terceira eliminação na temporada. Por conta desses fracassos, muito se fala em reforçar o clube e Sylvinho falou sobre isso em entrevista coletiva.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians bateu o Sport nesta quinta-feira

    Corinthians bate Sport pelo Campeonato Brasileiro e volta a vencer na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Mosquito voltou a jogar nesta quinta-feira e foi eleito o melhor em campo

    Mosquito volta a ser eleito melhor da partida em vitória do Corinthians; volante é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Sport na noite desta quinta-feira

    Vitória recoloca Corinthians na briga pela parte de cima da tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Jô marcou o segundo gol do Corinthians na vitória desta noite

    Gol de Jô e reclamação por muitos volantes: torcida do Corinthians repercute vitória diante do Sport

    ver detalhes
  • Sylvinho falou sobre o extracampo do Corinthians

    Sylvinho fala sobre como 'blindou o elenco' durante o caso Avelar e analisa opções para a zaga

    ver detalhes
  • Jô se igualou a Dentinho como maior artilheiro do século

    Jô se iguala a Dentinho como maior artilheiro do Corinthians no século XXI

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x