Liberação de Camacho pode abrir espaço para Thiaguinho no Corinthians; entenda a situação

40 mil visualizações 481 comentários

A saída de Camacho para o Santos, que está perto de ser concretizada, pode abrir espaço para outro volante no Corinthians. Trata-se de Thiaguinho, que está com 24 anos e tem vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2022 - veja mais no vídeo acima.

Após disputar o Paulistão pela Inter de Limeira, emprestado, o jogador aguarda a definição do seu próximo destino no CT. A permanência dependerá do desempenho nos treinos sob olhares de Sylvinho. Um novo empréstimo, porém, não pode ser descartado.

Dos que foram emprestados durante o Estadual, Thiaguinho é o último a ter uma definição. E isso não é por acaso. Após o término do Paulistão, o volante foi acometido pelo vírus da Covid-19 e precisou ficar afastado por um período.

De volta ao CT do Corinthians, o jogador passou por exames de rotina e, neste momento, cuida da parte física com auxiliares da preparação e fisiologistas. A tendência que seu destino seja definido até o fim da semana.

O elenco do Timão terá cinco volantes com a saída de Camacho. São eles: Gabriel, Roni, Cantillo, Xavier e Mandaca. Vale lembrar que Sylvinho vem atuando com os três primeiros na equipe titular.

Thiaguinho foi contratado em meados de 2018, vindo do Nacional-SP. O volante foi utilizado no Brasileirão, sendo titular em alguns jogos com Jair Ventura. No início de 2019, já com Carille de volta, deixou o Corinthians e passou a ser emprestado.

O jogador disputou a Série B de 2019 pelo Oeste e, em 2020, foi emprestado a Botafogo e CRB. Este ano, disputou o Estadual pela Inter de Limeira.

Em Limeira, aliás, atuou ao lado do lateral Matheus Alexandre que, recentemente, retornou ao Corinthians e treina com os demais no aguardo da primeira chance.

Veja mais em: Mercado da bola, Thiaguinho e Camacho.

Veja Mais:

  • Claudinho. hoje no Bragantino, nada tem a ver com o processo iniciado pelo ex-empresário contra o Corinthians; acordo já foi homologado na Justiça

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com ex-agente de Claudinho em 20 parcelas

    ver detalhes
  • Se nenhuma intercorrência acontecer até domingo, Gabriel se tornará o sexto jogador do Corinthians a completar 100 jogos na Neo Química Arena

    Gabriel se tornará o sexto jogador a completar 100 jogos na Neo Química Arena: 'Sonho realizado'

    ver detalhes
  • Corinthians e Fortaleza ficaram no 0 a 0 na Fazendinha

    Corinthians e Fortaleza empatam sem gols pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

    ver detalhes
  • Giuliano mais uma vez treinou no gramado com os companheiros e fica perto do seu melhor condicionamento

    Corinthians treina com volta de garoto e evolução de reforços em busca da estreia

    ver detalhes
  • Diego Figueredo é o mais novo reforço do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de armador argentino após a saída de Fuller

    ver detalhes
  • Raul Gustavo sentiu o joelho direito e fez trabalho na parte interna do CT

    Dupla do Corinthians sente incômodos e faz trabalho interno no CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x