Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: lançamento de nova camisa, estudo sobre as finanças do clube e nova liga

3.9 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A terça-feira do Corinthians foi movimentada. Logo pela manhã, o clube lançou a nova camisa I para a temporada 2021/22.

Nos "bastidores" do Timão, o dia marcou a divulgação de um estudo sobre as finanças do clube, que mostrou que o Corinthians precisa passar por uma grande reestruturação para se reestabelecer. Além disso tudo, o Timão se juntou a outros 18 clubes para a criação de uma nova liga de futebol no Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Com moral O volante Víctor Cantillo falou sobre o atual momento que vive com a camisa do Corinthians sob o comando do técnico Sylvinho.
Ainda falta... Apesar dos bloqueios pelo sistema de penhora online do judiciário (Sisbajud) sofridos nos últimos dias, a dívida do Corinthians com o atacante Jonathas foi diminuída em apenas em 25%.
Os escolhidos! O Corinthians encerrou sua preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, na noite da próxima quarta-feira. Ao fim das atividades, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida.
Tudo pronto! O Corinthians fechou na tarde desta terça-feira a sua preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Pontos importantes O volante Roni ressaltou a importância do próximo jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, diante do Red Bull Bragantino.
'Game Over' Segundo o relatório de Análise Econômico-Financeira dos Clubes de Futebol, do Itaú BBA, feito pelo economista César Grafietti nesta terça-feira (15), o Timão só teve dois pontos positivos durante 2020
Que fase... Nesta terça-feira, a CBF enviou a pré-lista de convocação para o COI (Cômite Olímpico Brasileiro) com 50 nomes e nenhum do Corinthians
Tentativa de mudanças O Corinthians, junto a outros 18 clubes que disputam a Série A do Brasileirão, assinou nesta terça-feira um documento que concorda com a criação de uma liga para organizar o Campeonato Brasileiro.
Primeiro passo A Comissão de Reforma Estatutária do Corinthians está formada. Como o próprio nome já diz, o objetivo será fazer uma reforma no estatuto vigente do clube.
Adeus Na tarde desta terça-feira, o vínculo entre o volante Camacho e o Corinthians foi encerrado oficialmente. O atleta, inclusive, foi anunciado pelo Santos.
Novidade! O Corinthians lançou nesta terça-feira uma operadora de telefonia oficial do clube. A campanha de lançamento da 'Fala Timão' foi feita pela RREC
Opinião da Fiel Na manhã desta terça-feira, o Corinthians lançou oficialmente a nova camisa principal do clube para a temporada 2021/2022. Como esperado, não demorou para que a torcida voltasse a palpitar sobre o mod
Quebrando barreiras Com os lemas 'Vai Na Alma' e 'Quebrando Barreiras', Corinthians e Nike lançaram oficialmente a nova camisa principal da temporada 21/22. Todos detalhes foram mostrados em fotos e vídeo oficiais.
Oficial! O Corinthians lançou a sua nova camisa principal, a número um, da temporada 21/22. O modelo, que já havia vazado antes nas redes sociais, será usado pela primeira vez na partida desta quarta-feira.
Firme! O Corinthians busca ser um time no qual é difícil o adversário marcar gols. Para isso, o técnico Sylvinho apostou em um esquema com três volantes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: