Venha fazer parte da KTO
x

Sylvinho se esquiva ao comentar suposto interesse do Corinthians em Paolo Guerrero

22 mil visualizações 246 comentários Reportar erro

Sylvinho falou sobre uma possível volta de Guerrero ao Corinthians

Sylvinho falou sobre uma possível volta de Guerrero ao Corinthians

Ricardo Duarte/Inter

Durante toda a quarta-feira, uma possível volta de Paolo Guerrero foi repercutida pela torcida do Corinthians após o comentarista Jorge Nicola noticiar que o empresário do atacante esteve no CT Joaquim Grava. Ao final da partida diante do Red Bull Bragantino, que acabou em derrota alvinegra, Sylvinho falou sobre a possibilidade. Ou melhor, evitou falar...

"É um atleta de outo clube, tenho dificuldade em comentar sobre. Já trabalhei com ele há muitos anos, até aqui (no Corinthians). Mas ele não é nosso atleta e prefiro não fazer comentários", explicou o treinador.

Sylvinho admitiu que a diretoria do Corinthians vem trabalhando em algumas situações de transferências, mas não deixou claro se Guerrero, que hoje está no Internacional, é um deles.

"A diretoria trabalha em algumas situações, mas isso é com eles, do presidente. No tempo as coisas vão ocorrer. Prefiro permanecer quieto, ele é de outro clube", sinalizou o treinador.

De acordo com o treinador, o planejamento do Corinthians é trabalhar com o time que tem em mãos atualmente. Sylvinho falou também sobre usar reforços da base e que todos estão tendo espaço no atual plantel.

"O planejamento é trabalhar com o time, organizar, ser forte... ter um time que defende bem, de boa construção, com acabamentos, boas finalizações. É campeonato duro, difícil, mas trabalhamos com quem está aqui. Todos estão sendo aproveitados, tem seu tempo, eles nos mostram o que podem jogar, nós mostramos pra eles também como é que queremos, e eles respondem. Eles absorvem, colocam no treino e em jogo. Existem falhas, mas é do jogo. Faz parte, Queremos um time forte, competitivo, que defenda bem e tenha boa performance. Vamos trabalhar e buscar soluções", falou o treinador.

Nos últimos dias, alguns atacantes tiveram o seus nomes vinculado ao Corinthians. Os três nomes foram divulgados pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal do Youtube, nos últimos dois dias. Na terça, ele trouxe a informação de que Renato Kayzer, do Athlético-PR, e Everaldo, do Kashima Antlers, do Japão, foram sondados pelo Corinthians. Nesta quarta-feira, o colunista informou que o clube negocia com Paolo Guerrero desde a semana passada. Segundo pessoas ligadas à diretoria ouvidas pelo Meu Timão, Renato Kayzer, Everaldo e Paolo Guerrero não despertam o interesse do clube no momento.

Veja mais em: Sylvinho.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: