Corinthians Sub-21 atropela Assis e garante segunda vitória na Copa São Paulo de Basquete

590 visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Assis neste sábado

Corinthians venceu o Assis neste sábado

Augusto Godoy/Corinthians

Corinthians 96 X 69 Assis Basket

Copa São Paulo de Basquete 2021
19 de junho de 2021, 17:00
Corinthians 96 x 69 Assis Basket
Wlamir Marques

O Corinthians chegou a segunda vitória da Copa São Paulo de Basquete. Neste sábado, o Timão bateu a equipe do Assis por 96 x 69. Essa é a segunda vitória do Timão em três jogos.

É importante lembrar que o Corinthians optou por disputar a competição com seu time Sub-21, mesmo que o campeonato seja da categoria adulta. Até o momento, o Timão perdeu na estreia contra a Liga Sorocabana e venceu o Tatuí.

Anota aí!

  • O próximo compromisso do Corinthians é contra o Pindamonhangaba, no próximo domingo, 27 de junho, às 13h. A partida acontece no Parque São Jorge e é a penúltima da competição.

Escalação

Sob o comando do técnico Vitor Galvani, o Timão disputa a competição com o elenco Sub-21. Assim, os titulares foram: Jean Lucas, Samis Calderon, Yan Djalo, Felipe Dalaqua e Alexandre Ludwig.

O jogo

O começo do primeiro quarto foi bastante complicado para o Corinthians, que tentou arremessos difíceis e, com isso, a equipe do Assis se aproveitou dos contra-ataques. A parcial do primeiro quarto foi de 18 a 18.

Já no segundo quarto, o Timão entrou no jogo e começou a conquistar uma larga vantagem. O time chegou a abrir uma corrida de 18 x 4 e fechou o primeiro tempo com 45 x 32 no placar.

Com uma larga vantagem, o Corinthians entrou no terceiro quarto para manter a diferença no placar e conseguiu. Com um jogo bastante equilibrado, o último quarto começou com 65 x 50 para o Timãozinho.

Com um ataque muito forte e a defesa sólida, o Corinthians fez 31 pontos e sofreu 19 no último período. Sendo assim, o time venceu o jogo por 96 a 69. Os destaques foram Djalo (27 pontos, 5 rebotes e 2 roubos), Victor Silva (15 pontos, 11 rebotes e 2 roubos) e Ludwig (9 pontos e 11 rebotes).

Confira os próximos jogos do Basquete do Corinthians

Próximos jogos do Basquete do Corinthians
DataConfrontoCompetição
27 Jun,
Dom, 13h00
Corinthians x Pindamonhangaba Copa São Paulo de Basquete
03 Jul,
Sáb, 15h00
Paulistano x Corinthians Copa São Paulo de Basquete

Veja mais em: Basquete.

Comente a notícia:

x