Últimas do Corinthians: empate na Bahia, Jô multado após polêmica e recado de Romero

7.4 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Fábio Santos foi titular do Corinthians na tarde de domingo, contra o Bahia

Fábio Santos foi titular do Corinthians na tarde de domingo, contra o Bahia

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O domingo não foi dos melhores para o Corinthians. Afinal, o Timão ficou no empate com o Bahia, por 0 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda durante o dia, dois velhos conhecidos foram o centro das atenções da Fiel. Paulinho, ídolo do clube, anunciou sua saída da China, e tem sua situação monitorada pelo Corinthians. No início da noite, foi a vez de Ángel Romero, que respondeu um torcedor que pediu sua volta ao clube alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Muito bem! O Corinthians só empatou com o Bahia neste domingo, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com um 0 a 0 no placar, poucos jogadores se destacaram em campo, sendo um deles Cantillo
Explicação Ramiro foi o escolhido por Sylvinho para substituir o atacante Gustavo Mosquito na partida com o Bahia. Apesar da saída do volante estar próxima, o treinador contou que deve seguir usando o atleta.
'Fala com o presidente' Concentrado com a seleção do Paraguai para a disputa da Copa América, Romero protagonizou um novo episódio relacionado ao Corinthians. O jogador respondeu um pedido de um torcedor para voltar ao clube
Semana cheia! Logo depois de empatar com o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians divulgou a programação semanal de seu elenco profissional de futebol para os próximos sete dias
Notas da torcida Corinthians e Bahia ficaram no empate sem gols na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A atuação corinthiana foi pauta entre a torcida alvinegra e refletiu no quadro Notas da Torcida.
Com moral O Corinthians ficou no empate sem gols com o Bahia na tarde deste domingo. Após a volta do intervalo, Fagner ficou mais solto para subir ao ataque e Sylvinho fez comentários sobre ele.
Em busca de soluções O Corinthians ficou no empate sem gols com o Bahia na tarde deste domingo. Questionado sobre a escalação alvinegra, Sylvinho admitiu precisar de algumas alternativas.
Multado! A diretoria de futebol do Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia. O advertido, multado e não utilizara mais.
Bem! O Corinthians encerrou neste domingo mais uma rodada da Liga Brasileira de Free Fire. Apesar de não ter ido tão bem quanto na rodada anterior, a equipe alvinegra segue na liderança.
Sem gols Na tarde deste domingo, o Corinthians visitou o Bahia no estádio Pituaçu e não conseguiu sair do 0 a 0. Cantillo considerou que o time fez uma boa parte e valorizou o ponto somado.
Tem que melhorar! Neste domingo, o Timão ficou apenas no 0 a 0 com o Bahia, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Com o empate, o treinador tem o mesmo início de Dyego Coelho no clube.
Opinião da Fiel O Corinthians enfrentou o Bahia na tarde deste domingo e não conseguiu mais que o empate jogando fora de casa. Como era de se esperar, a torcida repercutiu a partida, fazendo críticas à escalação.
Sem gols O Corinthians visitou o Bahia na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, tentando uma vitória para se recuperar na competição, mas não conseguiu mais que o empate.
Aí não... O Corinthians enfrenta o Bahia, no estádio do Pituaçu, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, porém, a chuteira de Jô chamou a atenção.
Subindo! O lateral-direito Fagner completou 406 jogos pelo Corinthians neste domingo, contra o Bahia, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro
Muito jogo! O lateral-esquerdo Fábio Santos completou, neste domingo, 250 jogos com a camisa do Corinthians ao ser utilizado na partida contra o Bahia
Sem clube... O volante Paulinho rescindiu o seu contrato com o Guangzhou Evergrande. O vínculo com o time da China era válido até o fim de 2022, mas, jogador e clube chegaram a um acordo.
Moral! O lateral esquerdo Fábio Santos, jogador mais experiente do elenco do Corinthians, falou neste final de semana sobre a convivência com o técnico Sylvinho
Histórico! Há exatos 22 anos, o Corinthians conquistava o Paulistão de 1999 contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi, e o atacante Edilson protagonizava um dos lances mais marcantes da história do clássico.
Bom de bola! O meia-atacante Gustavo Mantuan, um dos atletas mais bem citados da base do Corinthians nos últimos anos, completa 20 anos de idade neste domingo.
300x Gil! O zagueiro Gil está próximo de completar 300 jogos com a camisa do Corinthians. Com 299 partidas, o camisa 4, ao entrar em campo contra o Bahia, no gramado do Pituaçu, vai atingir a marca histórica.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x