Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: saída de Méndez, acordo na Justiça e Avelar acusado de racismo

15 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo Avelar foi acusado de racismo no final da noite de terça-feira

Danilo Avelar foi acusado de racismo no final da noite de terça-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A terça-feira foi bastante movimentada no Corinthians. No começo da manhã, o zagueiro Bruno Méndez acertou sua ida ao Internacional, por empréstimo de um ano.

Também foi noticiado que o clube chegou a um acordo final com o J. Malucelli, após seis anos, sobre Jucilei. Já no final da noite, a grande polêmica aconteceu fora dos gramados com um jogador que ainda faz parte do elenco corinthiano: Danilo Avelar foi acusado de racismo durante uma partida de CS:GO.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Polêmica No fim da noite desta terça-feira, Danilo Avelar foi acusado de racismo em uma partida de Counter Strike.
Histórico! Nesta terça-feira, o Corinthians comemora três anos da conquista do inédito título do clube na Liga Ouro de Basquete. A conquista veio em 2018, 22 anos depois da ausência da modalidade no Parque São J
Improviso No Corinthians, porém, ele foi quase tão beque central quanto lateral. Dos seus 44 jogos, atuou 25 no meio da zaga e 19 (43%) em alguma das laterais
Encontro no PSJ A nova diretoria da Gaviões da Fiel teve uma importante reunião com o presidente Duilio Monteiro Alves nesta terça-feira, no Parque São Jorge
Está fora A goleira Natascha será desfalque do Corinthians para a última partida da fase de grupos do Brasileiro Feminino. A arqueira passará por uma cirurgia no joelho na próxima quarta-feira.
Aprovada As novas camisas I e II do Corinthians para a temporada podem até dividir opiniões, mas já são sucesso de vendas na Mega Loja Poderoso Timão da Neo Química Arena
Vai e vem O empréstimo de Bruno Méndez tem ligação entre outros motivos, com a busca de reforços para o setor ofensivo. A diretoria do Corinthians resolveu abrir mais um espaço na folha de pagamento.
Sequência O Corinthians realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira, dando sequência na preparação para o duelo contra do Sport, que acontece nesta quinta-feira, às 19h, na Neo Química Arena.
Nova função No treino do Corinthians desta terça-feira, um detalhe chamou a atenção: a presença de Alex. O ex-camisa 12 começou o ano como coordenador da base do time, mas agora é o novo auxiliar técnico.
Desabafo! Na tarde desta terça-feira, Claudia Silva, esposa de Jô, saiu em defesa do atacante por conta da polêmica chuteira que usou no jogo contra o Bahia.
Clássico alvinegro O clássico entre Corinthians e Santos, um dos grandes encontros do futebol brasileiro, completa 108 nesta terça-feira.
Vacina sim! O drive-thru da vacinação contra a Covid-19 na Neo Química Arena será retomado na quarta-feira, após dois dias de paralisação.
Obrigado, Fischer! O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira uma baixa em sua equipe de basquete. O armador Ricardo Fischer deixa o time depois de mais de 100 jogos com a camisa alvinegra.
Dor de cabeça O Corinthians foi condenado a indenizar a EBDX Consultoria Desportiva LTDA, empresa responsável pela carreira do colombiano Juan David, que pertence à equipe sub-20.
Tudo passa O Corinthians viveu em seis meses um êxodo de jogadores estrangeiros poucas vezes visto na sua história.
Louco do Bando O MC Ryan SP, um dos principais nomes da atualidade do funk paulista, apareceu vestindo a camisa número dois do Corinthians em seu mais recente clipe, lançado nesta terça-feira.
Próximo confronto! O Corinthians atingiu a pior sequência de resultados dentro da Neo Química Arena desde a inauguração do estádio em 2014. A série pode acabar na próxima quinta-feira
Grande dia A Neo Química Arena já recebeu grandes eventos desde sua inauguração. Nesta terça-feira, um desses jogos completa dois anos. No dia 22 de junho de 2019, a Seleção Brasileira goleava o Peru na casa do
Finalista! O drive-thru realizado pelo Corinthians no lançamento da camisa I da temporada 20/21 rendeu indicação no Prêmio Máquina do Esporte na categoria Relacionamento com o Fã.
Momento difícil Ídolo do clube, Rivellino comentou sobre a gestão do Corinthians, o trabalho de Sylvinho e disse que, hoje em dia, não vestiria a camisa do Timão.
Com o pé direito! Na última segunda-feira, a equipe Sub-20 de futsal do Corinthians estreou com goleada no Campeonato Paulista da categoria. A equipe venceu o Impacto por 7 a 0 no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São
Ornou Gil voltou a ser titular do Corinthians e parece ter reencontrado seu melhor momento ao lado de João Victor, formando a sétima dupla de zaga diferente do Corinthians em 2021
Encontro marcado A diretoria do Corinthians e a nova direção da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, se reúnem no Parque São Jorge nesta terça-feira. O horário do encontro não foi revelado
Definido O Corinthians definiu o empréstimo do zagueiro Bruno Méndez para o Internacional. O acerto, porém, não envolverá nenhum atleta da equipe gaúcho como troca.
Novidade para a Fiel O Corinthians fechou uma parceria com a plataforma de recompensas Socios.com e a fintech blockchain Chiliz para o lançamento do fan token $SCCP. O clube passa a fazer parte e a se beneficiar do cresce
Último ato Seis anos após o início do processo na Justiça do Paraná, o Corinthians deu o último passo para findar o imbróglio jurídico com o J. Malucelli pela venda do volante Jucilei ao Anzhi, da Rússia.
Chegou a hora O meio-campista Vitinho concluiu no último domingo um processo aguardado pela torcida do Corinthians há pelo menos seis anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: