Últimas do Corinthians: novo técnico no Sub-20, rescisão de Renato Augusto e treino de Giuliano

11 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Renato Augusto rescindiu com seu clube na China e deve acertar com o Corinthians em breve

Renato Augusto rescindiu com seu clube na China e deve acertar com o Corinthians em breve

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O dia foi agitado do primeiro ao último minuto no Corinthians. Logo pela manhã, o clube acertou a contratação de um novo técnico para a equipe Sub-20. Diogo Siston comanda a equipe.

Já nos últimos minutos do dia, o mercado da bola foi movimentado por Renato Augusto. O meia conseguiu sua rescisão na China e ficou ainda mais perto do Timão.

Durante o dia, quem chamou atenção foi Giuliano. O atleta fez seu primeiro treino com o Corinthians, que se reapresentou pela manhã.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Perto da volta O Corinthians está perto de conseguir mais um reforço para seu elenco. O meia Renato Augusto foi liberado do Beijing Guoan, da China, e deve ser anunciado pelo clube em breve.
Chumbo grosso Os últimos três gols de falta marcados na Neo Química Arena foram, para tristeza da torcida, anotados por adversários do Corinthians.
Mudou muito O Corinthians anunciou a contratação de Diogo Siston no começo da noite desta terça-feira. Com isso, o Sub-20 do Timão atinge uma marca muito incomum no futebol, principalmente no meio de formação.
Vacina sim! A Neo Química Arena teve mais um dia de campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira. Durante o dia, 193 pessoas com 33 anos ou mais receberam a primeira dose do imunizante.
Nada bom Depois de anunciar uma política de contenção de gastos, o mercado da bola começou a esquentar para o Corinthians nas últimas semanas. Após a chegada de Giuliano, o clube vive a expectativa de repatria
Pra cima! O Corinthians deu início nesta terça-feira à semana livre de treinos que terá antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, quando encara o Cuiabá.
Vai, Corinthians! O Corinthians confirmou a participação na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). A estreia na competição já acontece na próxima quinta-feira, onde enfrenta o VipTech/Campo Mourão, às 13h30.
Gigante! Talvez a maior atuação de Júlio César com a camisa do Corinthians e uma das mãos emblemáticas de um jogador na história recente do clube completa dez anos nesta terça-feira.
Com estrela! Contratado pelo Shakthar no último mês, Pedrinho, ex-jogador do Corinthians, teve estrela em sua estreia. Logo aos oito minutos, o meia criado no Terrão aproveitou a sobra e marcou o primeiro gol
Recomeço O Corinthians anunciou a contratação de Diogo Siston para assumir o comando do Sub-20. Siston já comandou na tarde desta terça-feira seu primeiro treino à frente do Sub-20 do Corinthians.
Nova ação O Corinthians terá de se defender de mais um processo. O meia-atacante Rafinha, que ficou sob contrato entre março de 2018 e março de 2021, entrou com uma ação na Justiça do Trabalho
Promessa O goleiro Kauê Vinicius de Souza Camargo, de 17 anos, assinou nesta terça-feira seu primeiro contrato profissional com o Corinthians.
Novo parceiro Na tarde desta terça-feira, o Corinthians anunciou o Grupo São Cristóvão Saúde como novo patrocinador do clube. A marca será estampada na camisa do time de futsal e também no shorts do time feminino.
Alerta O atacante Gustavo Mosquito tem sido a principal peça para a equipe do Corinthians na temporada 2021. O jogador, que é o ponto de escape do time, não consegue suportar os 90 minutos em campo. Ao menos
Tem jogo! São longos nove dias que separam os jogos do Corinthians contra o Atlético-MG, no último sábado, e o Cuiabá, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), fora de casa
Na lida! O Corinthians fez nesta terça-feira o seu primeiro treinamento depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no último sábado, na Neo Química Arena
Primeira aparição! O meia Giuliano realizou seu primeiro treino como jogador do Corinthians no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, mesmo dia em que o elenco volta a treinar visando o duelo contra o Cuiabá, na segunda
Agitado O ex-atacante Nilmar foi um dos nomes do Corinthians que 'foi do céu ao inferno' com o clube. Ele relembrou a parceria que fez com Tevez e tudo que viveu no clube do Parque São Jorge.
Bons números Gabriel segue sendo um dos jogadores mais importantes do Corinthians sem a bola. Na derrota para o Atlético-MG, o volante se tornou o líder de desarmes no Campeonato Brasileiro.
Bora votar, Fiel! O Corinthians acabou cedendo a virada diante do Atlético-MG no último sábado e saiu com o revés de 2 a 1 dentro de casa. Ainda assim, o atacante Gustavo Mosquito, que inaugurou o placar na Neo Química
Nova casa! Parte importante da retomada do futebol feminino no Corinthians, a lateral-direita Paulinha se despediu do clube no último mês de junho. Conforme divulgado por Paulinha em entrevista ao Meu Timão, o n
Novo comandante O Corinthians acertou a contratação do novo técnico para o Sub-20: Diogo Siston. O profissional se desligou do Vasco no início do mês e chega ao clube para assumir a posição deixada por Pugliese.
Aquém O aproveitamento de Sylvinho no Corinthians é o segundo pior de um treinador desde que o Corinthians caiu para a Segunda Divisão, em dezembro de 2007. O levantamento é do portal Meu Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Elenco comemorando o gol de Jô contra o Red Bull Bragantino, na reestreia do atacante

    Veja como reestrearam os ídolos do Corinthians que voltaram ao clube nos últimos anos

    ver detalhes
  • Neguinho está próximo de acertar o retorno pro Corinthians

    Corinthians tem interesse na contratação de Neguinho; jogador foi visto no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Timão fará sua estreia na quinta-feira, às 19h30, contra o Paulistano

    Corinthians conhece datas do Paulista de Basquete; equipe estreia na quinta-feira

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x