Venha fazer parte da KTO
x

Carro de Jô é apedrejado por torcedores do Corinthians ao deixar buffet com a família em SP

69 mil visualizações 1.553 comentários Reportar erro

Por Tomás Rosolino e Rodrigo Vessoni

O centroavante teve o carro apedrejado e foi hostilizado na noite da última quarta-feira quando deixava um buffet, na cidade de São Paulo. Ele participava de um evento na Zona Leste da capital paulista para o lançamento da coleção de verão de uma marca de roupas com a sua família quando foi interpelado.

A reportagem do Meu Timão teve acesso a imagens que mostram Jô descontraído no buffet enquanto toca uma música e, depois, o que seria o seu carro sendo perseguido por torcedores, durante a noite de quarta/madrugada de quinta - veja no vídeo acima.

"É a Gaviões, fi... da p.... Esse Jô é um arromb.... Era ele, mano", dizem alguns torcedores enquanto o carro sai do local. Torcedores chegam a dizer que o atacante Gustavo Mosquito também estaria no evento. O atleta, porém, estava em casa com a esposa e os dois filhos segundo suas redes sociais - e não costuma sair à noite da residência.

O evento em que Jô estava encerrava a "convenção de verão" da marca de roupas Buh, da qual o atleta possui uma franquia, e contou com show da Turma do Pagode. Nas imagens às quais a reportagem teve acesso, poucas pessoas usavam máscara - incluindo Jô -, mas não havia aglomeração.

O jogador divulgou uma nota oficial na tarde desta quinta-feira relatando o ocorrido e pedindo respeito. Jô afirmou que ninguém foi ferido.

"Ontem à noite (21 de julho), passei por uma situação inadmissível. Estava em meu carro com a minha esposa, quando tive meu carro apedrejado, por volta das 23h (...) Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente. Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira. Respeitem à mim e à minha família", escreveu o jogador - veja na íntegra abaixo.

Vale lembrar que, no começo do mês, um vídeo do atacante saindo de uma suposta festa clandestina foi divulgado, mas o próprio Jô deu uma declaração, também por meio de vídeo, desmentindo a situação.

Confira a nota oficial divulgada pelo atacante Jô

"Ontem à noite (21 de julho), passei por uma situação inadmissível.

Estava em meu carro com a minha esposa, quando tive meu carro apedrejado, por volta das 23h.

Na ocasião, nós estávamos na Convenção de Vendas do Verão 2022 da marca BUH o qual somos franqueados da unidade do Shopping Tijuca.

A convenção de vendas teve início segunda-feira (19 de julho), onde participamos em todos os dias com treinamentos , apresentação, showroom de compras e do encerramento da convenção dia 22 de julho, às 19h, na Mooca.

Nesse local houve uma apresentação de itens da nova coleção sendo vestidas por integrantes da banda que finalizou o evento e ocorreu esse fato.

A Buh é uma marca de roupa, somos proprietários e estávamos participando de um evento da empresa.

O ocorrido na saída do evento foi lamentável.

Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente.
Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira.

Respeitem à mim e à minha família."

Veja mais em: e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: