Últimas do Corinthians: negociação por Roger Guedes avança, vitória do Sub-20 e registro negado

17 mil visualizações 25 comentários

Por Meu Timão

Giuliano participou do aquecimento do Corinthians no último sábado

Giuliano participou do aquecimento do Corinthians no último sábado

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O último sábado foi marcado por um avanço nas negociações entre Roger Guedes e a diretoria do Shandong Taishan para a liberação definitiva do atacante. O Corinthians espera e monitora a situação do jogador ser resolvida. Uma publicação misteriosa feita pelo jogador no sábado à noite deixou a torcida animada.

Enquanto isso, a diretoria do Corinthians enfrenta outra dificuldade: o Timão teve um pedido de registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel. O clube entrou em contato com a torcida, que alegou ter recebido autorização para o uso do escudo.

Dentro dos gramados, a equipe Sub-20 do Corinthians conquistou uma vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro. Cauê marcou os três gols da partida, que também foi o duelo de estreia do novo técnico da equipe, Diogo Siston.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

#vacinasim Parte do elenco feminino do Corinthians, a volante Diany e a lateral Juliete receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado. As jogadoras compartilhou o momento da aplicação em sua
Lado de lá O Corinthians se prepara para enfrentar o Cuiabá na próxima segunda-feira, às 20h, fora de casa. Enquanto o Timão tentará sua quarta vitória na competição, a equipe adversária buscará seu terceiro tri
Novo passo As negociações entre o estafe de Roger Guedes e a diretoria do Shandong Taishan para a liberação definitiva do atacante seguem avançando nos bastidores, segundo apuração do portal Meu Timão.
Chegou chegando! O técnico Diogo Siston realizou sua estreia no comando do Corinthians da melhor forma. A equipe conquistou uma vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2 na manhã deste sábado, na Arena do Jacaré, pela sétima
'Outra realidade' No podcast Posse de Bola, do Uol, o comentarista Arnaldo Ribeiro analisou as contratações recentes e a perspectiva para o clube do Parque São Jorge em um futuro próximo.
Vacina sim! A campanha de vacinação contra a Covid-19 na Neo Química Arena seguiu neste sábado. O estádio corinthiano registrou a aplicação de 324 novas doses dos imunizantes.
Pra ficar de olho O atacante Gustavo Mosquito está realizando o processo burocrático para obtenção de sua cidadania italiana, por conta de sua descendência. A informação é do portal Globoesporte.com.
Chave de ouro! O Corinthians fechou com chave de ouro sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista de Futsal. A equipe do Parque São Jorge goleou o Real Madruga por 4 a 1, neste sábado, em Araçatuba.
Túnel do tempo! Há exatos 33 anos atrás, no Estádio do Morumbi, o Corinthians empatou com o Guarani pelo placar de 1 a 1 e deu um passo importante para a conquista do 20º título paulista.
Foi quase!! O Corinthians foi vice-campeão da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire. Em final realizada na tarde deste sábado, a equipe alvinegra lutou até o final.
Campeão mundial O ex-lateral-direito Índio, que vestiu a camisa do Corinthians em uma época vitoriosa no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
'Pequeno' problema O Corinthians não conseguiu aval para registrar sua marca para o uso em aplicativos. O motivo é que a maior torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, já teria feito o registro
Bom momento O atacante Cauê foi o grande destaque do Corinthians na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2 na manhã deste sábado, na Arena do Jacaré.
Seguem os trabalhos O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã deste sábado para realizar o penúltimo treino antes de enfrentar o Cuiabá, na segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal pela 13ª rodada do Brasileirão.
Anota aí! A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) definiu as datas e horários dos confrontos válidos pela fase de semifinal da Copa do Brasil de Futsal.
'Confiança' O Corinthians parece ter reencontrado sua segurança defensiva com a chegada de Sylvinho.
Grande resultado O Corinthians venceu mais uma no Campeonato Brasileiro Sub-20 na manhã deste sábado. Fora de casa, o time derrotou o Cruzeiro por 3 a 1 com três gols do atacante Cauê.
Timão no Japão Neste sábado, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol enfrentou a Holanda e garantiu o empate por 3 a 3. As três atletas do Corinthians - Erika, Tamires e Andressinha - estiveram em campo novamente.
Mais problemas O Corinthians terá de se defender de mais dois processos na Justiça do Trabalho. O pivô Wesley Castro e o ala Felipe Vezaro, ex-atletas de basquete do clube, entraram com ações.
Influência dupla O Corinthians enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira, na Arena Pantanal, em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Um confronto que reluzirá a influência da empresa Casa Soccer nos dois times

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians lança terceira camisa em homenagem às mulheres

    Corinthians lança nova terceira camisa em homenagem às mulheres; veja fotos

    ver detalhes
  • Róger Guedes marcou os dois gols do Corinthians contra o Palmeiras

    Corinthians volta a jogar bem em casa e conta com noite inspirada de Guedes para vencer o Palmeiras

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras decidem o Brasileirão Feminino neste domingo

    Corinthians recebe o Palmeiras em busca do tricampeonato do Brasileirão Feminino; veja detalhes

    ver detalhes
  • Róger Guedes foi o nome da noite do Corinthians

    Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor do Corinthians no Dérbi; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians manteve a sexta colocação no Brasileirão

    Corinthians assegura vaga no G6 em mais uma rodada do Brasileirão após vencer Palmeiras; veja tabela

    ver detalhes
  • Cantillo voltou a ser titular pelo Corinthians

    Sylvinho explica escolha por substituto de Gabriel e rasga elogios a Cantillo e Xavier

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x