Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negociação por Roger Guedes avança, vitória do Sub-20 e registro negado

18 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giuliano participou do aquecimento do Corinthians no último sábado

Giuliano participou do aquecimento do Corinthians no último sábado

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O último sábado foi marcado por um avanço nas negociações entre Roger Guedes e a diretoria do Shandong Taishan para a liberação definitiva do atacante. O Corinthians espera e monitora a situação do jogador ser resolvida. Uma publicação misteriosa feita pelo jogador no sábado à noite deixou a torcida animada.

Enquanto isso, a diretoria do Corinthians enfrenta outra dificuldade: o Timão teve um pedido de registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel. O clube entrou em contato com a torcida, que alegou ter recebido autorização para o uso do escudo.

Dentro dos gramados, a equipe Sub-20 do Corinthians conquistou uma vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro. Cauê marcou os três gols da partida, que também foi o duelo de estreia do novo técnico da equipe, Diogo Siston.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

#vacinasim Parte do elenco feminino do Corinthians, a volante Diany e a lateral Juliete receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado. As jogadoras compartilhou o momento da aplicação em sua
Lado de lá O Corinthians se prepara para enfrentar o Cuiabá na próxima segunda-feira, às 20h, fora de casa. Enquanto o Timão tentará sua quarta vitória na competição, a equipe adversária buscará seu terceiro tri
Novo passo As negociações entre o estafe de Roger Guedes e a diretoria do Shandong Taishan para a liberação definitiva do atacante seguem avançando nos bastidores, segundo apuração do portal Meu Timão.
Chegou chegando! O técnico Diogo Siston realizou sua estreia no comando do Corinthians da melhor forma. A equipe conquistou uma vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2 na manhã deste sábado, na Arena do Jacaré, pela sétima
'Outra realidade' No podcast Posse de Bola, do Uol, o comentarista Arnaldo Ribeiro analisou as contratações recentes e a perspectiva para o clube do Parque São Jorge em um futuro próximo.
Vacina sim! A campanha de vacinação contra a Covid-19 na Neo Química Arena seguiu neste sábado. O estádio corinthiano registrou a aplicação de 324 novas doses dos imunizantes.
Pra ficar de olho O atacante Gustavo Mosquito está realizando o processo burocrático para obtenção de sua cidadania italiana, por conta de sua descendência. A informação é do portal Globoesporte.com.
Chave de ouro! O Corinthians fechou com chave de ouro sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista de Futsal. A equipe do Parque São Jorge goleou o Real Madruga por 4 a 1, neste sábado, em Araçatuba.
Túnel do tempo! Há exatos 33 anos atrás, no Estádio do Morumbi, o Corinthians empatou com o Guarani pelo placar de 1 a 1 e deu um passo importante para a conquista do 20º título paulista.
Foi quase!! O Corinthians foi vice-campeão da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire. Em final realizada na tarde deste sábado, a equipe alvinegra lutou até o final.
Campeão mundial O ex-lateral-direito Índio, que vestiu a camisa do Corinthians em uma época vitoriosa no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
'Pequeno' problema O Corinthians não conseguiu aval para registrar sua marca para o uso em aplicativos. O motivo é que a maior torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, já teria feito o registro
Bom momento O atacante Cauê foi o grande destaque do Corinthians na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2 na manhã deste sábado, na Arena do Jacaré.
Seguem os trabalhos O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã deste sábado para realizar o penúltimo treino antes de enfrentar o Cuiabá, na segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal pela 13ª rodada do Brasileirão.
Anota aí! A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) definiu as datas e horários dos confrontos válidos pela fase de semifinal da Copa do Brasil de Futsal.
'Confiança' O Corinthians parece ter reencontrado sua segurança defensiva com a chegada de Sylvinho.
Grande resultado O Corinthians venceu mais uma no Campeonato Brasileiro Sub-20 na manhã deste sábado. Fora de casa, o time derrotou o Cruzeiro por 3 a 1 com três gols do atacante Cauê.
Timão no Japão Neste sábado, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol enfrentou a Holanda e garantiu o empate por 3 a 3. As três atletas do Corinthians - Erika, Tamires e Andressinha - estiveram em campo novamente.
Mais problemas O Corinthians terá de se defender de mais dois processos na Justiça do Trabalho. O pivô Wesley Castro e o ala Felipe Vezaro, ex-atletas de basquete do clube, entraram com ações.
Influência dupla O Corinthians enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira, na Arena Pantanal, em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Um confronto que reluzirá a influência da empresa Casa Soccer nos dois times

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: