Roger Guedes volta a animar torcida do Corinthians após mencionar o clube em live; veja vídeo

69 mil visualizações 344 comentários

Por Meu Timão

Após as chegadas de Renato Augusto e Giuliano, a torcida do Corinthians vive a expectativa de poder contar com um terceiro reforço na equipe: o atacante Roger Guedes. Neste domingo, o jogador fez uma live com o corretor de imóveis Luiz de Oliveira Neto, que recentemente ajudou Renato Augusto a se reestabelecer em São Paulo.

A situação do jogador na China e possíveis negociações com o Timão foram os principais assuntos da live. "Tem mais alguém para chegar no Corinthians? Você tá sabendo de alguma coisa?", brinca Roger Guedes - veja vídeo acima.

"Essa semana, conversando com nossos empresários, está chegando uma bomba no futebol brasileiro. Aí o futebol vai parar", respondeu Luiz de Oliveira Neto, corretor de imóveis, que ainda questionou o sentimento do jogador pelo Timão.

"Meu sentimento? É um dos maiores times do mundo, né. Todo mundo sabe disso. E tenho amigos lá", disse Roger Guedes, que no último sábado, o atleta comentou fotos antigas do ex-companheiro de equipe Fábio Santos e animou os torcedores. O lateral corinthiano já atuou com o atacante no Atlético-MG.

Roger Guedes ainda se referiu a famosa sirene no Parque São Jorge, que é acionada quando o clube contrata um novo atleta: "Já tocou a sirene pra você ou não?", brincou o jogador.

Vale lembrar que o Corinthians segue esperando a liberação do jogador na China. As tratativas estão no que pode ser chamado de último estágio. Segundo apuração do Meu Timão, as conversas entre os empresários do jogador e os dirigentes chineses serão analisadas pelos advogados. A tendência é que o martelo da liberação seja batido já no início da semana.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Corinthians resolve dívida com atletas em formação

    Corinthians quita pendências salariais com jogadores da base

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e faz treino coletivo no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Nesta segunda-feira, Sylvinho completa quatro meses no cargo de treinador do Corinthians; pressão de parte da torcida é enorme nas redes sociais

    Pressionado para sair, Sylvinho completa quatro meses como treinador do Corinthians; Dérbi vem aí

    ver detalhes
  • Yasmim foi uma das corinthianas em campo e marcou o quarto gol do Brasil na goleada contra a Argentina

    Trio do Corinthians participa de vitória da Seleção contra a Argentina; lateral estreia com gol

    ver detalhes
  • Vitor Galvani, técnico do Sub-20 do time de basquete do Corinthians e assistente técnico na equipe profissional, concede entrevista ao Meu Timão

    Auxiliar do basquete do Corinthians comenta sobre saída de Fuller e reformulação na equipe

    ver detalhes
  • Na temporada atual, Corinthians apresenta pior aproveitamento desde a inauguração da Neo Química Arena em 2014

    Corinthians mantém pior média da Neo Química Arena da história e é o terceiro pior mandante do BR-21

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x