Últimas do Corinthians: lista de estrangeiros do Shandong, acordo na Justiça e Cássio sobre futuro

15 mil visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

Cássio falou em entrevista coletiva sobre seu futuro no Corinthians

Cássio falou em entrevista coletiva sobre seu futuro no Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Shandong Taishan fez uma mudança importante na sua lista de atletas. Ao emprestar o ex-corinthiano Léo, a equipe abriu uma vaga para estrangeiros em seu elenco. Entenda como isso pode influenciar a contratação ou não de Roger Guedes pelo Corinthians.

O Meu Timão apurou que o clube fez um acordo na Justiça para quitar em 20 parcelas uma dívida com o ex-agente de Claudinho.

O dia também foi movimentado por Cássio, que deu entrevista coletiva. O goleiro foi questionado sobre seu futuro e falou sobre a chance de seguir carreira em outro clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Desacreditado O Corinthians tem mais um compromisso difícil no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, na Neo Química Arena. Para Juca Kfouri, o Timão vive momento inferior e deve ser goleado.
Evolução e confiança Durante a coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o goleiro Cássio comentou sobre o desempenho do técnico Sylvinho e a oscilação do time durante as partidas.
Marca importante! A sexta-feira registrou uma marca importante na vacinação contra a Covid-19 Na Neo Química Arena. Ao longo do dia, a Casa do Povo ultrapassou a marca das 19 mil doses aplicadas ao todo.
Novo nome! Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians anunciou a chegada do novo pivô para o time de basquete. Trata-se de Alexandre Paranhos, de 29 anos, que jogou pelo Unifacisa na última edição do NBB.
Honestidade Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o goleiro Cássio voltou a ser questionado sobre seu futuro nesta sexta-feira e sobre se ver apenas com o manto alvinegro até sua aposentadoria.
Mais dois! O Corinthians usou seu perfil oficial do basquete nas redes sociais para comunicar o torcedor sobre a renovação de contrato do ala-pivô Renato Carbonari.
Novidades O atacante Léo, de 24 anos, foi emprestado pelo Shandong ao Hebei, outra equipe chinesa. A assessoria do atleta informou que o vínculo é válido até o fim da Superliga Chinesa de 2021.
Tudo certo O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol publicou um parecer nesta sexta-feira absolvendo a atacante Gabi Portilho de uma denúncia por 'ato desleal ou hostil' no duelo contra o Bahia.
'A gente alimenta o clube' O apresentador Serginho Groisman, da TV Globo, é um dos ilustres torcedores do Corinthians e concorda com um pedido da Fiel: que o Corinthians escute mais a torcida em decisões políticas.
Segue a preparação O Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira para seguir com a preparação para enfrentar o Flamengo. O Timão recebe o time carioca no domingo, às 16h, na Neo Química Arena.
'Jogo a Jogo' O Corinthians anunciou dois importantes nomes para a sequência da temporada neste segundo semestre. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o goleiro Cássio, falou sobre as chegadas de Giuliano e Renato Augusto.
Pontos importantes! O último encontro entre Corinthians e Flamengo na Neo Química Arena acabou em 5 a 1 para os cariocas. As equipes voltam a se encontrar em Itaquera, mas o último resultado não preocupa o goleiro Cássio.
Dá para encarar O técnico Sylvinho terá pela frente um grande desafio no comando do Corinthians. Neste domingo, na Neo Química Arena, ele colocará em campo sua equipe para encarar o Flamengo
Mais atenção O Corinthians se prepara para enfrentar o Flamengo, no domingo, às 16h na Neo Química Arena. Para tentar vencer os cariocas, o Timão precisa melhorar alguns fatores, entre eles, a qualidade dos passes.
Dérbi histórico No dia 30 de julho de 1995, o Corinthians enfrentou o Palmeiras e deu um grande passo para a conquista de seu 21º título do Campeonato Paulista.
Homologado O Corinthians fez mais um acordo na Justiça. O favorecido da vez é a empresa GD Sport Assessoria e Consultoria Esportiva Ltda, de Giuseppe Dioguardi, ex-empresário do meia-atacante Claudinho
Entrevista exclusiva Se nenhuma intercorrência acontecer até domingo, Gabriel se tornará o sexto jogador do Corinthians a completar 100 jogos na Neo Química Arena, estádio construído em 2014.
Não deu... Com três representantes do Corinthians, a Seleção Brasileira Feminina entrou em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Canadá pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Róger Guedes marcou os dois gols do Corinthians contra o Palmeiras

    Corinthians volta a jogar bem em casa e conta com noite inspirada de Guedes para vencer o Palmeiras

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras decidem o Brasileirão Feminino neste domingo

    Corinthians recebe o Palmeiras em busca do tricampeonato do Brasileirão Feminino; veja detalhes

    ver detalhes
  • Róger Guedes foi o nome da noite do Corinthians

    Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor do Corinthians no Dérbi; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians manteve a sexta colocação no Brasileirão

    Corinthians assegura vaga no G6 em mais uma rodada do Brasileirão após vencer Palmeiras; veja tabela

    ver detalhes
  • Róger Guedes foi um dos nomes mais elogiados do Dérbi

    Comemoração por lei do ex e elogios a GP e Sylvinho marcam vitória do Corinthians em Dérbi

    ver detalhes
  • Cantillo voltou a ser titular pelo Corinthians

    Sylvinho explica escolha por substituto de Gabriel e rasga elogios a Cantillo e Xavier

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x