Últimas do Corinthians: Sylvinho pressionado, situação de reforços e primeiro treino de Renato

8.0 mil visualizações 29 comentários

Por Meu Timão

Dupla vive expectativa de estreia com a camisa do Corinthians

Dupla vive expectativa de estreia com a camisa do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A derrota do Corinthians no último domingo segue refletindo dentro do clube. De acordo com apuração do Meu Timão, Sylvinho viu uma pressão por resultados aumentar, mas tem dois fatores a seu favor.

O resultado negativo diante do Flamengo fez o torcedor querer ainda mais as estreias de Giuliano e Renato Augusto. A dupla, no entanto, ainda pode demorar para entrar em campo. Enquanto o primeiro tem chances de atuar em breve, o segundo fez sua primeira atividade com bola e deve levar um tempo para jogar.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Sozinho O atacante Gustavo Mosquito tem sido a primeira - às vezes única - opção ofensiva do Corinthians sob o comando do técnico Sylvinho.
Abriu o jogo Técnico do Corinthians Free Fire fala sobre as quebras de call que levantaram polêmica na LBFF e contou sobre a estratégia do Timão para o próximo split.
Em casa O gol do meia Vitinho na tarde do domingo, contra o Flamengo, na Neo Química Arena, aumentou a já grande contribuição da base do Corinthians
Momento em família O Dia dos Pais será celebrado no próximo domingo, dia 8 de agosto. Nesta segunda-feira, o Memorial Corinthians anunciou uma promoção especial para a data comemorativa.
Preciso O meia Ángelo Araos entrou no segundo tempo da partida contra o Flamengo e, ao menos nas estatísticas, acertou praticamente tudo o que tentou
Drive-thru solidário Neste sábado, o Corinthians realiza uma ação por meio do seu departamento de responsabilidade social com o intuito de arrecadar ração para gatos e cães.
Desajuste O Corinthians teve uma partida desastrosa contra o Flamengo e praticamente não tem algo de bom para tirar do duelo.
Peça importante Promessa do cenário, Ousado chegou à equipe de Free Fire do Corinthians em janeiro deste ano, após as saídas de Nobru, Fixa, JapaBKR e Pires.
Nas mãos do 'Jaça' Palco de polêmicas e conflitos recentes, a base do Corinthians passou por mais um momento de turbulência nas últimas semanas.
Feliz da vida A segunda-feira foi especial para o meia Renato Augusto, que fez sua primeira atividade com bola no Corinthians. Ao final do período de trabalho, o atleta celebrou o momento.
Baixo O Corinthians nunca somou tão poucos pontos em uma sequência de oito jogos realizados dentro da Neo Química Arena.
Soltou o verbo! O ex-jogador Neto voltou a criticar o trabalho do técnico Sylvinho após a derrota do Corinthians para o Flamengo por 3 a 1, na Neo Química Arena.
'Faltou amor próprio' Em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, o Corinthians recebeu o Flamengo na Neo Química Arena e perdeu por 3 a 1. O desempenho do time alvinegro foi discutido pela torcida e imprensa.
Brabinha! A Seleção Feminina Sub-20 encerrou mais um período de treino na Granja Comary. Única corinthiana presente na convocação, a zagueira Tarciane retorna ao clube com dois gols marcados em jogos-treino.
Novidade! O Corinthians fechou parceria com a plataforma Chama, revendedora de botijões de gás. O acordo firmado entre as partes prevê um desconto aos compradores que forem sócios ativos do Fiel Torcedor.
Campeãs! No último domingo, o o Corinthians levantou mais um título. Na categoria elite feminino, a equipe de basquete feminina 3x3 bateu o Cohab 1 por 22 a 11 e conquistou a primeira etapa da Liga ANB3x3.
Mal demais O Corinthians igualou no último domingo, ainda antes do final do primeiro turno, o pior número de derrotas como mandante no Campeonato Brasileiro desde 2009
Novo ajuste O Corinthians fez mais um acordo na Justiça. O favorecido da vez é o ex-lateral Léo Príncipe, que chegou ao clube ainda na base e, entre 2016 e 2018, fez parte do elenco profissional.
Bancou! O Corinthians perdeu por 3 a 1 para o Flamengo neste domingo. Diante disso, técnico Sylvinho defendeu o sistema tático após o jogo.
Más notícias A Justiça de São Paulo determinou que R$ 1,7 milhões fossem bloqueados das contas do Corinthians por conta de uma dívida com a Federação das Associações de Atletas Profissionais. A informação foi divu
Visitas Seis atletas da categoria Sub-23 completaram o treino do dia no Corinthians. Com os jogadores que atuaram diante do Flamengo ficando apenas no regenerativo
Olha aí! Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo no último domingo, o elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para fazer o primeiro treino de olho no duelo contra o Santos, no dom
Incomodado Após o Corinthians ser derrotado pelo Flamengo na Neo Química Arena, Sylvinho concedeu entrevista coletiva e se mostrou incomodado com os resultados do seu time no Campeonato Brasileiro.
Adiado! O jogo entre Corinthians e Pindamonhangaba pelas quartas do Estadual de Futsal, que aconteceria nesta segunda-feira, às 19h, no Ginásio Wlamir Marques, foi cancelado após um surto de Covid-19 na equip
Estágios distintos O Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos, no próximo domingo, dia 8, na Vila Belmiro. Giuliano, por sua vez, tem boas chances de ser relacionado e, ao menos, ficar no banco de reserva
Programação alvinegra Após a derrota por 3 a 1 diante do Flamengo na Neo Química Arena, o Corinthians retorna ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para dar início aos treinos para enfrentar o Santos, às 16h, no domingo.
Bastidores quentes A derrota para o Flamengo, com enormes diferenças técnica, tática e física, pressionou Sylvinho no Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians lança terceira camisa em homenagem às mulheres

    Corinthians lança nova terceira camisa em homenagem às mulheres; veja fotos

    ver detalhes
  • Róger Guedes marcou os dois gols do Corinthians contra o Palmeiras

    Corinthians volta a jogar bem em casa e conta com noite inspirada de Guedes para vencer o Palmeiras

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras decidem o Brasileirão Feminino neste domingo

    Corinthians recebe o Palmeiras em busca do tricampeonato do Brasileirão Feminino; veja detalhes

    ver detalhes
  • Róger Guedes foi o nome da noite do Corinthians

    Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor do Corinthians no Dérbi; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians manteve a sexta colocação no Brasileirão

    Corinthians assegura vaga no G6 em mais uma rodada do Brasileirão após vencer Palmeiras; veja tabela

    ver detalhes
  • Cantillo voltou a ser titular pelo Corinthians

    Sylvinho explica escolha por substituto de Gabriel e rasga elogios a Cantillo e Xavier

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x