Venha fazer parte da KTO
x

O Corinthians anunciará um patrocínio de R$ 70 milhões no dia 1° de setembro? Checamos!

102 mil visualizações 189 comentários Reportar erro

Diretoria pretende fazer três anúncios no dia 1° de setembro, sendo dois novos patrocinadores e um acordo importante de licenciamento

Diretoria pretende fazer três anúncios no dia 1° de setembro, sendo dois novos patrocinadores e um acordo importante de licenciamento

Divulgação

Circulou nas redes sociais durante a terça-feira que o Corinthians anunciará no próximo dia 1° de setembro um patrocinador que renderá R$ 70 milhões em dois anos de contrato. Isso foi propagado em perfis temáticos do clube em Instagram, Twitter, Facebook, TikTok, etc.

O portal Meu Timão, então, resolveu esmiuçar a situação e a resposta que foi passada à reportagem foi: "Não, o Corinthians não anunciará um parceiro comercial com um valor tão substancial como esse de R$ 35 milhões por ano".

Para se ter uma ideia do que isso significaria, o valor seria praticamente o dobro do que a Neo Química Vitaminas desembolsa para ocupar o espaço nobre (máster) da camisa alvinegra.

Os três anúncios renderão dinheiro novo ao Corinthians, mas longe de ser os R$ 70 milhões propagados na terça-feira

Os três anúncios que serão feitos renderão dinheiro novo ao Corinthians, mas longe de ser os R$ 70 milhões propagados na terça-feira

Divulgação

Então, o que o Corinthians prepara para a live especial de aniversário que será transmitida pela Corinthians TV? A reportagem do Meu Timão apurou que a diretoria pretende fazer três anúncios, mas que não renderão cifras nem parecidas com essa propagada na terça-feira nas redes sociais. A saber:

  • A marca substituta da Hapvida na parte superior central (Ale Combustíveis, que já esteve na camisa, é a favorita);
  • A nova patrocinadora da barra inferior da frente (espaço, momentaneamente, ocupado pela Corinthians TV);
  • E ainda um novo acordo de licenciamento (que nada tem a ver com a camisa).

Os três anúncios renderão dinheiro novo ao Corinthians, mas longe de ser os R$ 70 milhões propagados. O clube, porém, comemora o fato de os dois novos acordos serem melhores do que os anteriores, além do ineditismo do acordo de licenciamento.

Em tempo: o clube deve fechar o ano fiscal de 2021 com uma receita total de marketing (patrocínios, licenciamentos, acordos comerciais, etc) entre R$ 70 milhões e R$ 100 milhões. Boa parte dos parceiros chegou a partir de janeiro.

Veja mais em: Ações de marketing e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: