Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians faz live histórica com reforços, anúncios de patrocínio e até música personalizada

45 mil visualizações 168 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Duilio Monteiro Alves foi presença constante na live de aniversário do Corinthians

Duilio Monteiro Alves foi presença constante na live de aniversário do Corinthians

Reprodução

O Corinthians fez na noite desta quarta-feira uma live histórica para celebrar os seus 111 anos de idade. Em pouco mais de quatro horas de duração, o clube apresentou oficialmente dois reforços, Willian e Róger Guedes, confirmando numerações no mínimo marcantes da dupla, anunciou oficialmente quatro novos patrocinadores entre todas as modalidades e viu artistas personalizarem muitas músicas para o clube.

A live foi aberta no horário programado, mas só teve interação com o público cerca de três minutos depois das 19h10. Foi quando os apresentadores Alfinete, Ivan Moré e Millene Domingues iniciaram os trabalhos. Em poucos minutos a transmissão ultrapassou a marca dos 100 mil espectadores.

O trio interagiu por alguns minutos antes de chamar para um papo a lateral Tamires, que contou um pouco da sua experiência até aqui neste retorno ao clube, que já faz dois anos. "Foi por isso que eu quis voltar", explicou a defensora, referência do futebol feminino.

A jogadora se manteve no local por boa parte do evento, trocando passes de cabeça com Ivan Moré e sendo a modelo do lançamento do patrocínio máster da equipe feminina, uma das grandes novidades da diretoria.

Millene e Moré alternaram o protagonismo na apresentação, bastante empolgados com a ocasião. Mostraram bastante desenvoltura para interagir com os convidados, fossem eles músicos, dirigentes, jogadores ou ex-jogadores.

Já no fim, cantaram músicas do clube com os convidados e fizeram uma contagem regressiva para uma grande queima de fogos nos arredores da Neo Química Arena.

Anúncios e engajamento

A hashtag "#AFielVaiInvadir" chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais falados do Twitter, alternando nas três primeiras posições. A "#Corinthians111anos" foi disparado a mais utilizada do dia.

O presidente Duilio Monteiro Alves foi chamado na sequência para iniciar a série de anúncios da noite. Ao lado do superintendente de marketing do clube, José Colagrossi Neto, ele confirmou a Mercado Bitcoin como nova patrocinadora do futebol masculino, conforme adiantado pelo Meu Timão, além de anunciar acordos master para o feminino e o de barra superior para o basquete.

Houve ainda também a confirmação dos anúncios da Ale Combustíveis, que já havia sido divulgado na segunda-feira, e do lançamento do fan token da Sócios, que marca o ingresso alvinegro no mercado de criptomoedas.

Colagrossi retornou brevemente ao palco para celebrar as 120 mil pessoas que viam a live naquele momento e anunciou um plano para que sócios inadimplentes do Fiel Torcedor retomem o pagamento das suas mensalidades.

Música

Turma do Pagode no palco na Neo Química Arena

Turma do Pagode no palco na Neo Química Arena

Reprodução

Após breve conversa, a banda Turma do Pagode foi chamada para cantar uma série de músicas, fechando essa primeira parte do show com o single "Camisa 10", justamente um dos números que faltavam na numeração do elenco. Foi esse o hit usado para apresentar Willian, com a adaptação "se no Coringão eu for camisa 10" em vez de Barcelona, como na original.

MC Hariel também fez uma performance ao vivo

MC Hariel também fez uma performance ao vivo

Reprodução

Depois dos anúncios e mais conversas entre os apresentadores, outra atração musical foi chamada para o palco da live: MC Hariel, corinthiano assumido, que cantou sete músicas e ainda fez questão de omitir a palavra maçã verde da canção "Maçã Verde".

Felipe Araújo fechou a noite de show na Arena

Felipe Araújo fechou a noite de show na Arena

Reprodução

Felipe Araújo foi a última atração, quando o evento já passava das 22h. Ele entrou no palco, trocou algumas embaixadinhas com Ivan Moré e sofreu com a primeira gafe da festa: seu microfone ficou mudo por um minuto durante a execução de "Atrasadinha". O problema foi corrigido e não voltou a ocorrer até o fim do show.

No fim, Felipe e a Turma do Pagode fizeram um pout-pourri para cantar duas músicas enquanto o presidente Duilio Monteiro Alves apresentava as contratações de Willian, novo camisa 10, e de Róger Guedes, novo camisa 123. MC Hariel ainda fechou com a sua "Manto do Timão" antes de todos cantarem músicas do clube - encerrando com o Hino.

Veja mais em: História do Corinthians, Youtube do Corinthians, Tour Arena Corinthians, Róger Guedes, Willian, Duílio Monteiro Alves e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: