Corinthians divulga detalhes de patrocínio máster para time feminino; parceria contempla o masculino
28 mil visualizações 73 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians divulgou na noite desta sexta-feira os detalhes da nova parceria com a Spani Atacadista. A empresa será patrocinadora máster do time feminino de futebol e também aparecerá em materiais da equipe masculina.
A parceria foi divulgada na última quarta-feira, no aniversário do clube, e bastante comemorada pela diretoria corinthiana. O acordo firmado entre as partes tem duração até o final de 2022 e, diferente do que se imaginava, não é exclusivo do time feminino: a marca também estampa os uniformes de treino, da comissão técnica e de viagem da equipe masculina.
“O Corinthians está entre os maiores clubes do mundo e poder aliar a nossa marca para fazer parte da história de um time que extrapola as fronteiras é uma oportunidade que toda empresa busca. Tenho certeza que teremos um ótimo retorno de identidade para a nossa marca e que esta parceria será marcada com conquistas de ambos os lados”, disse Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza, empresa dona da Spani.
Ao celebrar a parceria, Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, relembrou o objetivo de tornar o futebol feminino do clube autossustentável. Essa meta, vale lembrar, é traçada pelo mandatário desde que foi eleito para o cargo.
“Estamos muito felizes por contar com o apoio da Spani em nossa camisa. Faz parte do nosso objetivo de tornar o feminino cada vez mais autossustentável e fortalecer o futebol masculino. Não tenho dúvidas de que aqui começa uma parceria muito vitoriosa, com a força do Vale do Paraíba.”
Com o time feminino, inclusive, a marca já faz sua estreia no uniforme no próximo domingo, quando o Timão entra em campo no segundo jogo da semifinal do Brasileirão, contra a Ferroviária. A parceria entre o clube e a empresa prevê ainda outras ações com ambos os times e também com torcedores.