José Colagrossi atribui contratação de Willian à nova parceria do Corinthians
9.2 mil visualizações 27 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians alcançou a melhor estreia de um ativo na história do mercado bitcoin com o fan token $SCCP, fruto da parceria com a Socios.com, uma plataforma D2C (direct-to-consumer, ou direto ao consumidor). Não bastasse isso, José Colagrossi, superintendente de marketing do clube, afirmou que a contratação de Willian só foi possível graças à esta parceria.
"Não teríamos o Willian no nosso elenco se não fosse a parceria com a Socios.com, isso é muito claro. Ou seja, a Socios.com, a parceria e o fan token do Corinthians foi o que viabilizou a chegada do Willian", disse Colagrossi no programa Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes.
Mais adiante, ele citou as chegadas de Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes, afirmando que o caso de Willian foi diferente e mais uma vez apontando a influência do ativo digital.
"Foi uma enorme redução dos custos do futebol que permitiu que a partir do segundo semestre com as finanças melhores e mais em ordem, como novas receitas entrando e novos patrocínios, que foi possível trazer os três primeiros reforços que nós trouxemos. Mas, a chegada do Willian foi consequência da parceria com a Socios.com e do lançamento do fan token", concluiu.
A saber, o fan token inclui os torcedores do Corinthians em decisões e ações do clube. Ainda, permite que concorram a prêmios e brindes ao participarem de pesquisas.