Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Luan no treino, rodada do fim de semana mantida e vitória dos Aspirantes

4.4 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel durante em mais um dia de treinamentos no CT do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians treinou na última quinta-feira e contou com o meio-campista Luan. O camisa 7 fez um treino separado com Flávio de Oliveira, preparador físico do clube.

O vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, derrubou a liminar que permitia a presença de público em jogos do Flamengo no Brasileirão. Com isso, a rodada do final de semana, que poderia não ocorrer, está confirmada.

Sob o comando de Danilo, o time Sub-23 do Corinthians venceu o Figueirense e segue vivo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

É o Timão! O Corinthians terá um representante em uma categoria inédita do Campeonato Brasileiro de Triathlon. Lucas Vasconcelos, triatleta da equipe alvinegra de Triathlon Paradesporto representará o Timão.
Mais uma! O Corinthians visitou o Osasco, no Ginásio Geodésico e garantiu a quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista de Basquete.
Análise O Corinthians é o quarto time da Série A com a maior média de passes trocados e quatro jogadores do Timão estão entre os 10 que mais acertam passes no Campeonato Brasileiro. A saída de bola explica.
Vacina sim! A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue na Neo Química Arena. Nesta quinta-feira, 62 doses foram aplicadas na Casa do Povo, que vem vacinando a população desde fevereiro deste ano.
Serviu de lição... Buscando a vitória contra o América-MG para seguir na parte de cima da tabela, o goleiro Cássio falou sobre a semana de trabalho do Corinthians e o aprendizado com o empate no último jogo.
Dupla da base Há exatamente um ano, Xavier e Roni estreavam pela equipe profissional do Corinthians. O debute dos Crias do Terrão aconteceu no duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão 2020
Chuva de gols! O Corinthians encerra a participação no Brasileiro Feminino de 2021 no próximo dia 26. Dono do melhor ataque do campeonato, o Timão é responsável por mais de 15% dos gols da competição.
Enfim! O Corinthians voltou a vencer no Brasileirão de Aspirantes em momento decisivo da competição. A equipe alvinegra superou o Figueirense por 1 a 0.
Tudo igual! O Corinthians segue invicto no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o time de Diogo Siston empatou com o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, por 2 a 2.
Ex e atual No próximo domingo, o Corinthians recebe o América-MG na Neo Química Arena e terá um velho conhecido no estádio: o ex-técnico Vagner Mancini. o Meu Timão traz um comparativo com números de Sylvinho.
Ela não para! A lateral-esquerda do Corinthians e da Seleção Brasileira Feminina, Tamires, foi escolhida como a nova embaixadora da Gatorade. A parceria foi anunciada pela atleta em suas redes sociais nesta quinta
Valorizando Na última segunda-feira, o meia Sornoza, emprestado pelo Corinthians ao Independiente Del Valle, marcou um gol à la futsal na vitória da equipe contra a Universidad Católica, por 3 a 1
Clicks do dia O Meu Timão separou alguns dos principais registros do trabalho desta manhã, que contou com a presença do presidente Duilio Monteiro Alves e teve também Felipe Augusto participando.
Sem parar! O Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira para realizar o terceiro dia de preparação para enfrentar o América-MG, no domingo, às 18h15, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Feliz aniversário! Hoje em sua segunda passagem pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Fábio Santos tem mais um bom motivo para comemorar nesta quinta-feira. O defensor completa 36 anos de idade
Bem demais! Recém-promovido ao elenco principal do Corinthians nesta temporada, o volante Du Queiroz apareceu nos últimos três compromissos da equipe no Brasileirão
Sem torcida No início da madrugada desta quinta-feira, o vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, derrubou a liminar que permitia a presença de público em jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: