Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: tricampeonato feminino, notas da torcida e lançamento da nova camisa

6.9 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians foi campeão na noite deste domingo

Corinthians foi campeão na noite deste domingo

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians teve um final de semana para não esquecer. Depois de vencer o Palmeiras no masculino, foi a vez do feminino representar e trazer mais um título ao clube. Adriana e Vic Albuquerque decretaram a vitória por 3 a 1, que garantiu o tricampeonato do Brasileiro.

Como não poderia ser diferente, todo o elenco recebeu boas notas da torcida. Mas, vale o destaque para Vic, que ficou com 9,9.

Além disso, o Corinthians aproveitou o dia delas para lançar a nova camisa em homenagem às mulheres.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Craque do jogo! O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 1 na noite deste domingo, na Neo Química Arena, e garantiu o título do Campeonato Brasileiro Feminino. Veja a avaliação da Fiel para as jogadoras.
Golaço! Autora de um golaço na final do Brasileirão Feminino contra o Palmeiras, que terminou com o tricampeonato conquistado pelo Corinthians, Vic Albuquerque falou sobre o seu gol
Muito trabalho! Ao final da partida que garantiu o título brasileiro ao Corinthians, o técnico Arthur Elias falou sobre o trabalho alvinegra e relembrou sua trajetória na modalidade.
'Feliz demais' O Corinthians se sagrou tricampeão brasileiro feminino ao vencer o seu maior rival, o Palmeiras, por 3 a 1, em partida disputada na Neo Química Arena. Uma das destaques da partida, Adriana comemorou
Bom demais! O Corinthians conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino na noite deste domingo após boa vitória em cima do Palmeiras. Nas redes sociais, tanto o clube quanto os torcedores foram à loucura.
É campeão!!! O Corinthians é tricampeão brasileiro! A equipe alvinegra venceu o Palmeiras por 3 a 1 na noite deste domingo, na Neo Química Arena, e confirmou seu terceiro título nacional.
Olha aí, Fiel! O Corinthians terminou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na sexta posição na tabela de classificação, após vencer o Palmeiras por 2 a 1.
Unidos! Corinthians feminino recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena na final do Brasileirão Feminino. Alguns jogadores postaram fotos e vídeos acompanhando a grande decisão em suas redes sociais.
Feliz! O Corinthians venceu o Palmeiras na Neo Química Arena por 2 a 1, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Quem participou do segundo tento foi Du Queiroz, jovem que disputou o seu primeiro Dérbi
Parabéns! Técnico responsável pelos títulos do heptacampeonato brasileiro e do último tricampeonato paulista do Corinthians, Fábio Carille, hoje no Santos, completa 48 anos de idade neste domingo.
Diferente! A Neo Química Arena se transformou para a final do Brasileirão Feminino, que acontece neste domingo, entre Corinthians e Palmeiras. Além de bandeiras e mosaico, o vestiário foi personalizado.
Pelo título! A espera acabou, Fiel! O Corinthians está oficialmente escalado para a decisão do Brasileiro Feminino. A bola rolar logo mais, às 21h, na Neo Química Arena, e Arthur Elias já definiu seu time titular.
Positivo! O Corinthians emplacou sua quinta final consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino. No entanto, esta é a primeira vez que um Dérbi decide a competição. Neste domingo, às 21h, a partida começa.
Clima de final! Enquanto a bola não rola, a Neo Química Arena vai sendo enfeitada para a grande final deste domingo entre Corinthians e Palmeiras. A torcida do Timão preparou um mosaico e estendeu diversas faixas.
Descontração positiva Yasmim e Tamires falaram sobre a leveza do Corinthians nos vestiários mesmo em jogos decisivos e analisaram a partida diante do Palmeiras.
Donas da Arena! O Corinthians faz neste domingo seu sétimo jogo na Neo Química Arena. A partida contra o Palmeiras, que define o campeão brasileiro feminino, é a oportunidade do Timão de se manter 100% no estádio.
As Brabas! O clima da final do Brasileirão Feminino começou desde cedo. Na tarde deste domingo, as principais torcidas organizadas do Corinthians foram até o hotel que as jogadoras do clube estão hospedadas.
Gigante! Além dos três pontos, a partida foi ainda mais especial para Fagner, que chegou a sua vitória de número 200 com a camisa do clube do Parque São Jorge.
Imperdível, Fiel! O Meu Timão está realizando mais um sorteio para presentear o torcedor. Dessa vez, o vencedor ganhará a nova camisa III com personalização grátis de nome e número e um copo especial.
Tá feliz! Adriana não escondeu a ansiedade para a grande final entre Corinthians e Palmeiras, na noite deste domingo, e nem a felicidade por estar de volta ao estádio corinthiano.
Palavras do professor Sylvinho concedeu entrevista coletiva para a imprensa. O treinador do Corinthians falou sobre as subsituições da equipe durante o Dérbi
#AFielPorElas O Corinthians busca seu tricampeonato brasileiro neste domingo. Sem poder marcar presença no jogo, a torcida alvinegra achou outra maneira de prestar sua homenagem ao elenco.
'Muito especial' A atacante Adriana vive grande momento com o Corinthians. Uma das escolhidas para o lançamento da nova terceira camisa, a corinthiana chegou à marca de 100 jogos pelo clube recentemente.
Dona do apito! O Corinthians enfrenta o Palmeiras às 21h deste domingo em busca de seu tricampeonato brasileiro. Para a grande decisão, a CBF garantiu que a arbitragem fosse das melhores possível.
'Brilho nos olhos' O Corinthians venceu o Palmeiras na noite do último sábado, por 2 a 1. Mesmo sem balançar as redes, Gabriel Pereira foi um dos grandes nomes doo jogo e recebeu elogios de Sylvinho.
A Fiel amou! O Corinthians lançou oficialmente na manhã deste domingo sua nova terceira camisa para a temporada. Homenageando as mulheres do clube, o novo manto foi um sucesso completo.
Vota aí! O Corinthians lançou na manhã deste domingo sua nova camisa três para temporada 2021/2022. O uniforme, feito pela Nike, é inspirado nas mulheres corinthianas.
Respeita as Minas! O Corinthians aproveitou o dia da grande final do Brasileiro Feminino para lançar oficialmente sua terceira camisa na temporada. O manto, roxo e dourado, homenageia as mulheres ligadas ao clube.
'Muito especial' O Corinthians vai lançar sua terceira camisa para a temporada em homenagem às mulheres. Atacante do clube, Adriana falou sobre o novo manto e confirmou a data de estreia.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: