Diretora do Corinthians Feminino agradece apoio e brinca: 'Fifa que lute com o Mundial'

4.2 mil visualizações 20 comentários

Por Julia Raya e Danilo Augusto

Cris Gambaré valorizou o trabalho do Corinthians com o futebol feminino

Cris Gambaré valorizou o trabalho do Corinthians com o futebol feminino

Reprodução/ Instagram

O Corinthians escreveu mais um capítulo importante da sua história na noite do último domingo, quando se sagrou tricampeão brasileiro no futebol feminino. Diretora da modalidade, Cris Gambaré falou sobre o apoio que recebe dentro do clube e brincou com o novo objetivo do Timão: o Mundial de Clubes.

A equipe alvinegra acumula oito títulos desde sua reconstrução, em 2016, e já ganhou ao menos uma vez tudo que disputou: Copa do Brasil, Paulista, Brasileiro e Libertadores. Na expectativa de um Mundial de Clubes para a próxima temporada, Cris Gambaré brincou sobre ser esse o novo objetivo do Timão.

"Viemos trabalhamos seriamente, sempre estamos tentando representar a modalidade e o clube e estamos conseguindo. A gente sempre planeja e quando alcança buscamos mais. Isso é uma... é impressionante a nossa sinergia, é uma família mesmo. Vamos em busca do Mundial, a Fifa que corra, a Fifa que lute, pra montar logo esse Mundial", disse a diretora em conversa com o Meu Timão.

O time feminino do Corinthians empilha recordes. Neste domingo, por exemplo, ao se sagrar campeã brasileira, a equipe tomou o topo do ranking de maiores campeões da competição. Com o começo do trabalho de uma nova gestão, a presidência de Duilio, Cris contou como é apoio da nova diretoria e revelou detalhes da boa recepção que o futebol feminino tem recebido.

"Tem que ser falado, é um momento importante pra falarem do cenário do Corinthians mesmo. Isso não é só de agora, é um trabalho já, da própria gestão anterior também, que com todas as dificuldades conseguiu manter, me dar toda liberdade pra trabalhar, o respeito, só tenho que agradecer mesmo. O Duilio estava com a gente ontem (no jogo contra o Palmeiras), foi muito legal. Ele está muito presente, entende tudo que está acontecendo, troca muito ideia... Alessandro estava lá, está sendo surpreendente a adesão e o respeito que as pessoas do futebol, o masculino, estão se envolvendo, com muito respeito com a modalidade. E eles me dão autonomia pra tudo o que eu faço. Isso não tem preço", exaltou a profissional.

Desde o começo da gestão de Duilio, investir no futebol feminino tem sido uma das "prioridades". O presidente conta com o apoio de José Colagrossi, superintendente de marketing do clube, para inflar as redes sociais da modalidade e buscar apoio dentro e fora de campo. Além de ações pontuais, vale lembrar, o presidente conseguiu recentemente dois novos patrocínios para o time e contou também com a nova terceira camisa em homenagem às mulheres.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Diretoria do Corinthians e Duílio Monteiro Alves.

Veja Mais:

  • Marcelinho Carioca fez inúmeras críticas aos jogadores e ao técnico Sylvinho durante live no canal oficial do Corinthians

    Críticas e palavras de Marcelinho Carioca incomodaram jogadores e Sylvinho no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ao Meu Timão, Kyle Fuller fala sobre sua volta ao clube do Parque São Jorge e relação com a torcida

    Fuller conta ao Meu Timão detalhes de seu retorno ao Corinthians e projeta reencontro com a torcida

    ver detalhes
  • Mandaca marcou o gol da segunda vitória do Corinthians em dois jogos na atual fase do Paulista Sub-20

    Corinthians vence São Caetano em casa e segue 100% na segunda fase do Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • O técnico Mano Menezes em sua apresentação, em 2014, ao lado do hoje diretor de futebol, Roberto de Andrade

    Duilio descarta chance de Mano Menezes assumir o Corinthians durante o seu mandato, diz Neto

    ver detalhes
  • Luan, Cantillo e Giuliano em penúltimo treino antes de enfrentar o Internacional

    Corinthians faz atividades específicas em penúltimo treino antes de visitar o Internacional

    ver detalhes
  • Tcheco permaneceu sob contrato entre os anos de 2010 e 2012, mas atuou pelo clube apenas na primeira temporada, sendo emprestado nas demais

    Justiça do Trabalho define valor de indenização do Corinthians ao ex-meia Tcheco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x