Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians sofre a virada após abrir 2 a 0 e perde para o São José no Paulistão de Futsal

850 visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians perdeu para o São José

Corinthians perdeu para o São José

Brenno Domingues

O Corinthians entrou em quadra pelo Campeonato Paulista de Futsal na noite desta segunda. No interior de São Paulo, o time de André Bié perdeu para o São José, em partida válida pela terceira partida do returno, por 3 a 2, de virada.

No primeiro tempo, o Corinthians abriu 2 a 0 com Marcelo e Leandro Caires. Na segunda etapa, porém, o São José voltou melhor e conseguiu a virada com dois gols de Mendonça e um de Ronney.

Com a derrota, o Timão estacionou nos três pontos no returno do Campeonato Paulista de Futsal. Sendo assim, o time de André Bié, que teve o contrato renovado por mais uma temporada, passou a ocupar a sétima colocação do torneio.

Anota aí, Fiel - O Corinthians volta a entrar em quadra na sexta-feira. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Timão recebe o Magnus/Sorocaba às 19h00 (de Brasília).

Escalação

O treinador André Bié escolheu a seguinte escalação inicial: Jholl, Tatinho, Neguinho, Gabriel Alves e Deives.

O jogo

Primeiro tempo

A primeira etapa foi bastante disputada entre as duas equipes. Quem começou melhor, porém, foi o São José. O time do interior de São Paulo iniciou a partida pressionando o Corinthians em busca da terceira vitória consecutiva.

O goleiro Jholl foi o destaque no começo do duelo. Nos primeiros minutos do primeiro tempo, o camisa 92 fez grandes defesas para manter o 0 a 0 no placar. Entre elas, um verdadeiro milagre em chute de Ronney.

Depois da pressão inicial, o Corinthians conseguiu equilibrar o jogo e começou a atacar mais. Com nove minutos faltando no relógio, Alves roubou a bola no campo de ataque e viu sobrar para Deives, que só rolou para Marcelo fuzilar o gol de Matheus e abrir o placar.

Com a vantagem de 1 a 0, o Timão ficou mais confortável no jogo. Tatinho, em dois lances consecutivos, obrigou o goleiro do São José a fazer duas grandes defesas em chutes de fora da área.

O São José voltou a assustar com Mendonça, que chutou à esquerda de Jholl, após boa jogada coletiva dos mandantes. Com menos de um minuto no relógio, porém, o Corinthians aumentou o placar com Leandro Caires, após roubada de bola de Rafa.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com Jholl fazendo mais uma grande defesa para evitar o primeiro gol do São José. Mesmo com a vantagem, o Corinthians jogou bastante no campo de ataque. Em mais um lance de Jholl, quase saiu o terceiro do Timão. O goleiro, ao tentar lançar, acabou chutando de forma perigosa.

O jogo mudou aos cinco minutos, quando Mendonça diminuiu o placar para o São José. Cara a cara com Jholl, o jogador deu uma cavadinha e marcou o primeiro do time mandante. Cinco minutos mais tarde, Marcelo tocou errado e Mendonça fez o gol de empate dos donos da casa.

Após levar o empate, o time de André Bié entrou no jogo e incomodou o goleiro Matheus em duas oportunidades, com Tatinho e Neguinho. Depois de vacilo de Rafa, o São José teve contra-ataque rápido e viu Gabriel Alves cometer pênalti, ao tentar cortar a bola e ela bater na mão. Ronney bateu e concretizou a virada.

Com a desvantagem, Fernandinho foi lançado a quadra pela primeira vez como goleiro-linha. Com cinco no campo de ataque, o Corinthians até conseguiu criar oportunidades de gols, mas não marcou o do empate. Já no minuto final, Deives recebeu dentro da área e parou em Matheus e na trave.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: