Últimas do Corinthians: vitória em casa, Guerrero descartado e interesse em Raul Gustavo

25 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Fluminense na Neo Química Arena

Corinthians venceu o Fluminense na Neo Química Arena

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Na noite de quarta-feira, o Corinthians venceu o Fluminense, por 1 a 0, na Neo Química Arena. O gol da partida foi marcado por Gabriel Pereira e você pode ler mais detalhes da partida aqui.

Em entrevista para a ESPN Brasil, o presidente Duilio Monteiro Alves descartou a possibilidade de Paolo Guerrero voltar ao clube do Parque São Jorge. O mandatário também falou sobre Dentinho e Romarinho.

Hélio dos Anjos, treinador do Náutico, revelou investida do clube de Pernambuco em Raul Gustavo. De acordo com o técnico, o Corinthians não liberou o zagueiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Vindo de derrota, a equipe bateu o Fluminense por 1 a 0.
Quem entra? Fagner vai desfalcar o Corinthians contra o São Paulo, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito recebeu seu terceiro cartão amarelo na competição e cumpre suspensão automática.
Abriu o jogo! Em entrevista coletiva após a vitória contra o Fluminense, Sylvinho falou sobre a situação de Willian. O camisa 10 do Timão sentiu mais uma vez a coxa esquerda
Fala, professor O técnico Sylvinho dividiu méritos com a torcida do Corinthians na noite desta quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 do clube sobre o Fluminense, na Neo Química Arena.
Voa! Desde que se tornou titular da equipe do Corinthians, na virada do turno do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Gabriel Pereira tem se destacado na capacidade individual
Dúvida O Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0, na Neo Química Arena. Apesar de sair com os três pontos, Sylvinho teve uma baixa durante a partida: Willian.
Embolou Depois da derrota para o Sport, a equipe alvinegra venceu o Fluminense pela 26ª rodada, na Neo Química Arena, e se manteve na mesma posição na tabela.
Gigante! Corinthians bateu o Fluminense por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Gabriel Pereira, mas o grande destaque da noite na Neo Química Arena foi o goleiro Cássio.
Fala, Fiel! Na Neo Química Arena, o Timão bateu o Fluminense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e reencontrou o caminho das vitórias depois da derrota para o Sport, em Recife.
Baixa O lateral-direito Fagner será desfalque do Corinthians na partida contra o São Paulo, na segunda-feira, no estádio do Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Feliz da vida! Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0, em jogo realizado na Neo Química Arena. O único gol do duelo foi marcado por Gabriel Pereira.
Balanço O Corinthians não encantou e, se não fosse Cássio, fatalmente teria perdido ao menos um ponto na noite desta quarta-feira.
+ 3 pontos O Corinthians reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta, pela 26ª rodada, o time bateu o Fluminense por 1 a 0 na Neo Química Arena, gol de Gabriel Pereira.
'Melhorou bastante' O mandatário avaliou positivamente a trajetória do jogador dentro da temporada e falou sobre a liberação do atleta para o jogo desta quarta-feira.
Já pensou? O destino de Raul Gustavo poderia ter sido muito diferente. Atual primeiro reserva da zaga do Corinthians, o jogador quase foi vendido para o Bordeaux, da França, e também foi sondado pelo Náutico
'Não existe nada' O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou nesta quarta-feira sobre as buscas do clube para o ano que vem em termos de reforços
Bombou O Corinthians foi o clube brasileiro com a maior quantidade de interações nas redes sociais na última semana.
Partiu, semifinal! O Corinthians encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. O time comandado por Arthur Elias venceu com o Red Bull Bragantino na Fazendinha por 2 a 0
Nem jogou O Corinthians informou nesta quarta-feira, através de suas redes sociais, que o ala/armador norte-americano, Melvin Johnson foi liberado sem ao menos estrear pela equipe de basquete do Timão.
Novidade! Em janeiro desse ano, o Corinthians anunciou a nova parceria com a Brahma. Nesta quarta-feira, as duas partes anunciaram uma ação para premiar os torcedores, o 'Termo Zé Maria'.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pressão sobre Sylvinho cresceu depois da derrota do Corinthians para o São Paulo, na última segunda-feira

    Duilio banca permanência de Sylvinho mesmo em caso de derrota do Corinthians

    ver detalhes
  • Camisa 11 do Corinthians esteve presente em todo o treinamento desta quinta-feira

    Corinthians tem volta de Renato Augusto e Giuliano em treino; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians bateu a Ferroviária por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino

    Corinthians explica motivo de mandar semifinal do Paulistão Feminino na Arena Barueri; veja nota

    ver detalhes
  • Corinthians TV não pode ser palco de ofensas a Sylvinho e Cássio

    [Andrew Sousa] Corinthians TV não pode ser palco de ofensas a Sylvinho e Cássio

    ver detalhes
  • Prefeitura de São Paulo cobra mais de R$ 15 milhões de IPTU do Corinthians referente aos anos de 2016 e 2017

    Corinthians tem pedido contra cobrança de R$15,4 milhões de IPTU negado pela Justiça

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira tem contrato com o Timão até o dia 31 de março e, como reza a legislação esportiva, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo

    Renovação de Gabriel Pereira com o Corinthians segue uma incógnita

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x