Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota em Majestoso, declaração sobre Paulinho e dívida com atacante

7.4 mil visualizações 40 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Du Queiroz foi titular do Corinthians diante do São Paulo

Du Queiroz foi titular do Corinthians diante do São Paulo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians teve mais uma atuação ruim fora de casa e perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na noite da última segunda-feira. A partida marcou o fim da paciência da torcida alvinegra com Sylvinho.

Antes da partida, o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, deu importante declaração sobre Paulinho e falou que o clube deve ir atrás do atleta já no próximo mês.

O dia também foi marcado por uma condenação do clube na FIFA. A entidade determinou que o Corinthians deve pagar uma dívida com o atacante Boselli.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Não gostou! Na noite desta segunda-feira, o Corinthians foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0. Em entrevista coletiva depois da partida, Sylvinho falou sobre o fraco desempenho do seu time no duelo
Subiu o tom O técnico Sylvinho tratou nesta segunda-feira mais uma vez sobre o tema de não liberar Fagner para o ataque.
Decisão conjunta Com uma lesão de grau dois na coxa esquerda, o jogador deve ser baixa no time de quatro a cinco semanas.
Notas da Torcida O Corinthians voltou a jogar mal fora de casa e acabou derrotado pelo São Paulo na noite desta segunda-feira. Com a atuação ruim no Morumbi, o quadro 'Notas da Torcida' teve médias baixas.
No quinto jogo O Corinthians visitou o São Paulo na noite desta segunda-feira e deixou o Morumbi sem conquistar nenhum ponto. A derrota para o rival tricolor marcou o primeiro revés de Sylvinho em um clássico.
Preocupante... O Corinthians voltou a jogar mal e perdeu para o São Paulo no Morumbi. Em uma noite pouco inspirada, o time de Sylvinho até teve mais posse de bola, mas, outra vez, encontrou dificuldades para criar
Marca negativa O jogo entre Corinthians e São Paulo desta segunda-feira foi o terceiro e último clássico entre as equipes na temporada de 2021.
Suspenso O zagueiro João Victor levou o seu terceiro cartão amarelo na noite desta segunda-feira, no estádio do Morumbi, contra o São Paulo, e vai ter de cumprir suspensão automática
Mais longe O Corinthians acabou superado pelo São Paulo nesta segunda-feira, em partida válida pelo Brasileiro. Deixar o Morumbi sem nenhum ponto fez a equipe alvinegra perder a oportunidade de colar no G4.
Show de bola! Na noite desta segunda-feira, o Corinthians voltou a entrar em quadra pelo Campeonato Paulista de Futsal Sub-20. Em jogo decisivo realizado no Wlamir Marques, o Timãozinho goleou o Magnus por 6 a 0.
Considerações Na saída do gramado do Morumbi, o lateral-esquerdo Fábio Santos lamentou o resultado, mas disse que o time evoluiu no decorrer do confronto.
Insatisfeitos O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo na noite desta segunda-feira. Em uma noite de atuação ruim da equipe, o que mais incomodou a torcida nas redes sociais foram as atitudes de Sylvinho.
Mole O Corinthians não conseguiu se impor com ou sem a bola na noite desta segunda-feira, no estádio do Morumbi.
Nada bom O Corinthians conheceu mais uma derrota na noite desta segunda-feira. Jogando no Morumbi, o Timão acabou superado pelo São Paulo por 1 a 0, pelo Brasileirão.
Mais um... O Timão tem 45 dias para quitar a pendência. Caso contrário, receberá uma punição da entidade máxima do futebol.
Jogão! O Sub-16 do Corinthians estreou em grande estilo na Paulista Cup nesta segunda-feira. O Timãozinho recebeu o Primavera no CT da base e aplicou uma goleada por 6 a 0.
Bora votar, Fiel! No último sábado, o Corinthians venceu a Ferroviária pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino. Autora do único gol do Timão e um dos destaques na partida, Gabi Zanotti concorre ao prêmio
Soma de esforços Lançado em setembro de 2021, o fan token $SCCP, ajudou o Corinthians com uma das quatro principais contratações do clube na temporada. A moeda foi responsável pela arrecadação de US$ 1,7 milhões
Tudo igual! O Corinthians Sub-15 estreou na BH Cup nesta segunda-feira, contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa. O Timãozinho empatou em 2 a 2 com a equipe mineira. Os gols foram marcados por Pedro e outro contra.
Cabeça erguida O Corinthians Sub-14 se despediu da Copa Brasileirinho, disputada em Betim, Minas Gerais, no último final de semana. O Timãozinho foi superado pelo Vasco nos pênaltis
Agenda! Depois do final de semana sem compromissos, o Corinthians entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, para enfrentar o São Paulo. O Majestoso é válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: