Venha fazer parte da KTO
x

Fuller conta ao Meu Timão detalhes de seu retorno ao Corinthians e projeta reencontro com a torcida

4.7 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Ao Meu Timão, Kyle Fuller fala sobre sua volta ao clube do Parque São Jorge e relação com a torcida

Ao Meu Timão, Kyle Fuller fala sobre sua volta ao clube do Parque São Jorge e relação com a torcida

Beto Miller/Agência Corinthians

No último domingo, o Corinthians anunciou o retorno de Kyle "Zoom" Fuller ao time de basquete do clube. Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o armador contou mais detalhes de sua volta ao Parque São Jorge e projetou o retorno da torcida.

"Eu e o Corinthians nunca paramos de nos falar. Nós sempre estávamos nos falando, tendo contato, eles me viam jogar, e eu falava com eles. Eu me senti muito bem porque o Corinthians é uma família. Eu sempre quis voltar para o Corinthians, eu só não sabia que ia voltar tão cedo como eu voltei (risos)", contou o estadunidense.

Recepção da torcida em seu retorno ao Corinthians

A chegada de Fuller foi noticiada, primeiramente, através da divulgação da nova camisa da temporada. Logo na sequência, o perfil oficial do basquete do Timão publicou o anúncio oficial. No Instagram, a postagem teve mais de 200 comentários, como "É o brabo de volta", "De volta ao lar", "É bom demais te ver com esse manto, ídolo!", entre outros.

Fuller

Reprodução/Instagram

"O carinho que eu recebi... Uma coisa que eu nunca pensei que ia acontecer na minha vida. O carinho dessa torcida foi louco, meu Instagram parou. Quando eu cheguei, as pessoas me deram abraços. Os jovens estavam treinando, e eles pararam o treino e começaram a gritar para mim. Isso foi muito bom para o meu coração, porque eu falei 'eu finalmente estou em casa'. Corinthians é a minha casa, eu amo aqui", comentou o jogador sobre sua recepção.

Período no Fuerza Regia, do México

Após sua saída em julho deste ano, o armador assinou com o Fuerza Regia, do México. Por lá, o atleta disputou dez partidas, e teve médias de 9,5 pontos, 2,9 rebotes e 2,3 assistências por jogo. Durante a entrevista, o atleta avaliou esse período em outro país e resumiu como ele chega para essa nova temporada.

"Eu acho que eu chego melhor, porque eu compreendi várias coisas no México e coisas que podem elevar o nível para o Corinthians. Mas, para mim, eu sou o mesmo jogador, de sangue no olho e tapa na orelha. Eu prometo agora que nenhum torcedor vai sair de um jogo de basquete do Corinthians falando 'eles podem dar mais'", declarou o camisa 2.

Reencontro com a Fiel

O reencontro de Fuller com a torcida do Corinthians já tem data marcada: dia 9 de novembro, às 20h. Na ocasião, o time comandado por Léo Figueiró irá enfrentar o Flamengo, pela quarta rodada do NBB. A partida será sediada no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, com 100% da ocupação liberada, de acordo com a previsão do estado de São Paulo.

"Eu nem preciso falar, porque eu já sei que no dia 9, o Parque São Jorge vai estar lotado, porque o Corinthians é assim. Corinthians contra Flamengo, uma família contra a outra, vai ser sangue no olho e tapa na orelha. Eu sei como nossos torcedores são, e eu tenho certeza que esse jogo vai ser lotado só de preto e branco", projetou o corinthiano.

Relação com a torcida

Na última temporada do Novo Basquete Brasil, Zoom teve médias de 19 pontos, dois rebotes e duas assistências. No entanto, sua passagem pelo clube alvinegro vai além de números. Desde sua chegada, em 2018, o jogador conquistou o carinho e o apoio da torcida com seu carisma nas redes sociais e dedicação dentro da quadra. Por fim, o atleta comentou sobre essa relação com a Fiel.

"Não tem torcedor igual ao do Corinthians. Quando a torcida sabe que você vai dar tudo para eles, eles vão dar tudo para você. Eles sabem que não importa se estou ganhando ou perdendo, eu vou deixar tudo que eu tenho no meu corpo para ganhar esse jogo. E também se eu não vou bem, eles me cobram, e isso é família, porque família cobra", encerrou.

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: